Imprimir

Notícias

07/12/2019 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Henry Cavill sugere sequência de O Homem de Aço

O ator deu esperanças aos fãs do personagem Superman

Henry Cavill sugere sequência de O Homem de Aço - Reprodução/Instagram

Henry Cavill deu esperanças aos fãs do Superman quando sugeriu que poderia haver uma sequência de O Homem de Aço (Man of Steel).

O ator fez sua estreia como Superman no filme de 2013, mas uma sequência oficial ainda está para ser feita, apesar do fato de Henry ter interpretado o super-herói em 'Batman v Superman; Alvorecer da Justiça 'e' Liga da Justiça '.

Henry admite que seria 'incrível' fazer uma segunda parte do longa.

Em uma entrevista com Kevin McCarthy, do Fox 5, Henry foi questionado sobre o movimento para ver o corte de Zack Snyder da 'Liga da Justiça', mas ele admitiu que preferia se concentrar no futuro do Super-Homem.

Ele disse: "Estou sempre interessado em ver como essas coisas acontecem, mas isso é um capítulo do meu passado. Prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Super-Homem, como posso expressar aquele personagem dos gibis, que se encaixa muito bem com 'Man of Steel'. O Homem de Aço, eu realmente gosto desse filme, e gostaria de poder contar a história onde foi deixada naquele momento.", sugeriu.

O ator de 36 anos permaneceu de boca fechada quando foi pressionado a responder se a sequência realmente vai acontecer:

"Infelizmente não posso lhe dizer nada. Seria realmente incrível",  limitou-se.

Henry revelou recentemente que não quer desistir de interpretar Superman e acredita que ele ainda tem 'muito' para dar ao papel.

"Eu não vou apenas sentar silenciosamente no escuro, como todas essas coisas estão acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda há muito a dar ao Super-Homem. Muita narrativa, fatores reais e verdadeiros da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você vai ver", contou.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico