Imprimir

Notícias

09/04/2019 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin afirma que terá um aborto espontâneo

Ela está grávida pela quinta vez

Hilaria Baldwin afirma que terá um aborto espontâneo - Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin anunciou que está grávida pela quinta vez, porém, para preocupação dos fãs, ela tem certeza que essa gravidez não vai durar. Em sua conta no Instagram, a esposa de Alec Baldwin posou exibindo a barriguinha discreta e desabafou.

“Eu quero compartilhar com vocês que estou provavelmente experimentando um aborto espontâneo. Sempre prometi a mim mesma que, se engravidasse de novo, compartilharia as notícias com vocês muito cedo, mesmo que isso significasse sofrer uma perda pública. Eu sempre fui tão aberta com vocês sobre minha família, fitness, gravidez e eu não quero manter isso longe, só porque não é tão positivo e brilhante quanto o resto”, começou ela.

Em seguida, Hilaria explicou os motivos de ser tão aberta sobre esse assunto.

“Acho importante mostrar a verdade porque meu trabalho é ajudar as pessoas sendo reais e abertas. Além disso, não tenho vergonha ou constrangimento com essa experiência. Eu quero fazer parte do esforço para normalizar o aborto e remover o estigma dele. Há muito sigilo durante o primeiro trimestre. Isso funciona para alguns, mas pessoalmente acho exaustivo. Estou enjoada, cansada, meu corpo está mudando. E eu tenho que fingir que tudo está bem, e realmente não está. Eu não quero mais ter que fingir. Espero que entendam. Então, é isso que está acontecendo agora: o embrião tem um batimento cardíaco, mas não é forte, e o bebê não está crescendo muito. Então esperamos, e isso é difícil. Tanta incerteza, mas as chances são muito pequenas de que esta seja uma gravidez viável. Tenho total confiança de que minha família e eu passaremos por isso, mesmo que a jornada seja difícil”, escreveu.

Para concluir, ela afirmou que se sente grata pela vida que tem.

“Eu sou tão abençoada com meu médico incrível, meus queridos amigos e minha família amorosa ... Meu marido e meus quatro bebês muito saudáveis ​​me ajudam a ter a perspectiva de quão linda a vida é, mesmo quando ocasionalmente parece feia . A sorte e gratidão é maravilhosamente avassaladora e reconfortante. Em seus comentários, por favor, sejam gentis. Estou me sentindo um pouco frágil e preciso de apoio. Espero que, ao compartilhar isso, eu possa contribuir para aumentar a conscientização sobre esse assunto delicado”, finalizou.

Nesta terça-feira (9), Hilaria Baldwin deu uma entrevista ao programa Today Show e voltou a falar sobre o asunto.

“Estou me sentindo bem. Isso é algo que não tem sido fácil... eu acho que eu vou ter que ter a resposta de um jeito ou de outro. Eu tenho certeza que isso não vai dar certo”, afirmou.

Ela ainda comentou que se sentiu mais aliviada após expor o problema.

“Ser aberta apenas me permitiu ficar mais aliviada, um pouco. Segredos são apenas assustadores quando eles são segredos. Uma vez que você conta o segredo, já não é mais assustador. Eu queria me impor e falar sobre isso porque é algo que muitas pessoas lidam. Como mulheres, nós somos treinadas para lidar com isso em silêncio. Você definitivamente não pode dizer algo até chegar na 12ª semana. E em parte isso acontece por superstição. E muito disso, para outras pessoas, é medo. E eu não acho que tenhamos que viver com tanto medo”, falou.

Alec e Hilaria já são pais de Carmem, de cinco anos, Rafael, de três, Leonardo, de dois e Romeu, de dez meses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hilaria Thomas Baldwin (@hilariabaldwin) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico