Notícias às 18:00

Hilaria Baldwin anuncia o nascimento do sexto filho

Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin e o ator Alec Baldwin deram às boas-vindas ao seu sexto filho: uma menina chamada Lucia. Na segunda-feira (01), a instrutora de yoga compartilhou uma foto com a bebê e seus irmãos mais novos, tirada pelo orgulhoso papai. Até agora a família não explicou como Lucia veio ao mundo: se ela foi adotada ou se nasceu por meio de sub-rogação gestacional. 

O anúncio ocorre apenas seis meses depois que Hilaria deu à luz seu filho Eduardo 'Edu' Pao Lucas, em setembro de 2020, após dois abortos anteriores. 

O casal não anunciou publicamente que estava esperando outro bebê e seus representantes comentaram: 

"Ainda não estamos emitindo uma declaração ou confirmando nada, apenas o que ela publicou", disse ao jornal New York Post. 

Mostrando o rosto de sua nova filha, Hilaria escreveu no Instagram: 

"Estamos muito apaixonados por nossa filha Lucia. Como seus irmãos e irmãs, você é um sonho que se tornou realidade", anotou. 

A mulher de Alec Baldwin não deixou a área de comentários ativa. 

Alec Baldwin decide passar quarentena longe da família

 Publicação de Hilaria Baldwin na web

Polêmica

Hilaria Baldwin quebrou seu silêncio na mídia social depois de se retirar do Instagram após alegações de que ela mentiu sobre seu lugar de nascimento, usando um sotaque espanhol falso. 

Na época, Hilaria se ofendeu com as críticas de que não é espanhola e que na verdade nasceu nos Estados Unidos, assim como seus pais. 

Ao voltar às redes sociais, a mulher de Alec Baldwin se defendeu: 

“Passei o último mês ouvindo, refletindo e me perguntando como posso aprender e crescer”, começou dizendo, ao lado de uma foto de sua família. 

“Meus pais criaram a mim e meu irmão em duas culturas, a americana e a espanhola, e sinto um verdadeiro sentimento de pertencer a ambas. A maneira como falei sobre mim e minha profunda conexão com duas culturas poderia ter sido melhor explicada – eu deveria ter sido mais clara e me desculpe. Estou orgulhosa da maneira como fui criada e  como estamos criando nossos filhos para compartilhar o mesmo amor e respeito por ambos." 

Baldwin então sinalizou que espera se reconectar com seus fãs após o escândalo: “Ser vulnerável e nos esforçarmos para aprender e crescer é o que construímos em nossa comunidade, e espero voltar ao ambiente de apoio que construímos juntos”, concluiu. 

A polêmica surgiu em dezembro do ano passado quando Hilaria foi acusada por um usuário, de mentir sobre sua nacionalidade e se passar por uma pessoa espanhola, apesar de ter nascido em Massachusetts. 

Na época Hilaria então discutiu se suas ações deveriam ser vistas como apropriação cultural. “Quem pode dizer o que você pode absorver e não absorver ao crescer? Isso fez parte de minha vida inteira. E eu não posso fazer isso, ir embora só porque algumas pessoas não entendem.”, reclamou. 

De acordo com a revista Us Weekly, uma fonte próxima a Hilaria relatou que ela não estava aceitando bem a reação. 

“Ela está completamente chateada porque as pessoas estão dizendo que ela mentiu. Isso tem sido um pesadelo para ela. … A parte que é extremamente frustrante para ela é a alegação de que ela mentiu quando esse não foi o caso. "

Notícias Relacionadas