Notícias às 01:00

Hilaria Baldwin bloqueia haters nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin é mãe pela quinta vez. Seu quinto filho com Alec Baldwin, Eduardo Pau Lucas Baldwin, nasceu semana passada e desde então a instrutora espanhola de ioga tem postado fotos da família e de sua nova vida com o bebê em casa.

Mas parece que seus posts tem irritado alguns haters que passaram a criticá-la por expor as crianças e expor seu pós-parto.

Depois de compartilhar uma foto onde aparece escovando os dentes, fazendo uma selfie e amamentando o filho, ela recebeu vários comentários maldosos.

Hilaria disse que isso ela não vai tolerar em suas redes sociais, pois somente ela pode decidir o que deve ou não publicar, e se alguém não gosta de seu conteúdo não deveria visitar seu perfil.

Em uma longa mensagem ela esclareceu isso:

"Deixe-me ser bem clara sobre uma coisa. Vou postar aqui e ali sobre como estamos nos saindo. Se você me enviar um comentário dizendo quanto devo postar ou quão pouco, e acontecer de eu ver a mensagem, irei apenas bloquear você. Não estou interessada nessas opiniões. Com 5 crianças, somos felizes, saudáveis, unidos, cansados, ocupados, mas abençoados. A fração de segundo que leva para tirar uma foto ou colocá-la aqui, em nossa comunidade que construímos por anos, é algo que eu gosto", justificou.

Hilaria acrescentou que ela tem família e amigos que seguem seu feed do Instagram 'para ficar em contato':

"Especialmente agora, durante a Covid, quando é assim que eles conhecerão Edu… Eu olho para trás para essas fotos e estou sempre feliz em fazer uma pausa e documentar. Nunca me arrependo. Quando vejo um comentário negativo, sempre me pergunto: por que você me segue se não gosta do que vê? Agora, de volta à minha família.", fechou.

O marido Alec Baldwin apoiou seu comentário e escreveu na postagem da esposa: "Estou orgulhoso de você por ter postado isso. O conteúdo desta página é determinado por você e somente você. E NINGUÉM tem melhores instintos sobre a parede pública / privada do que você. Aqueles que visitam esses sites para expressar seus julgamentos severos e insinuar como você deve se comportar merecem uma política. Bloqueie-os. Este não é um debate.", afirmou.

Hilaria e Alec são pais de Carmen, de sete anos, Rafael, cinco, Leonardo, três e Romeo, de dois. Alec ainda tem uma filha mais velha, a modelo Ireland Baldwin, de 24 anos, do relacionamento com Kim Basinger.

Alarme falso

Dias antes de dar à luz, Hilaria Baldwin contou que chegou a se desesperar porque achava que estava na hora do parto. Chegou a dirigir um carro por três horas para chegar ao hospital. Mas, ao chegar lá, a mulher de Alec Baldwin descobriu que tratava-se de um alarme falso.

Hilaria, que sofreu dois abortos no ano passado, disse que chegando na maternidade descobriu que era alarme falso e dirigiu outras três horas de volta para casa.

Hilaria brincou que deveria saber que não estava em trabalho de parto depois de ter 'um milhão de filhos', mas disse que está 'tentando antecipar o parto ainda mais cedo' do que o normal, porque a pandemia de coronavírus significa que o hospital mais próximo fica a três horas de carro.

Ela escreveu no Instagram: "Tive um milhão de filhos, mas dirigi três horas ao médico hoje porque pensei que talvez estivesse em trabalho de parto. Você pensaria que eu já deveria saber, mas por morar tão longe do hospital devido a Covid, estou tentando antecipar o parto ainda mais cedo. Literalmente fiquei lá por 10 minutos e tive que dirigir três horas de volta para casa porque não estava em trabalho de parto. Estou exausta", contou.

Hilaria Baldwin responde às críticas por ter babá em casa
Ireland Baldwin ganha peso na quarentena e brinca em vídeo
Ireland Baldwin posa de maiô cavado e exibe curvas

Notícias Relacionadas