Notícias às 15:05

Hilaria Baldwin dá à luz quinto filho

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (9), Hilaria Baldwin usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu quinto filho, fruto do casamento com Alec Baldwin. Segundo ela, o bebê nasceu na noite desta terça-feira (8).

"Nós tivemos um filho ontem à noite. Ele é perfeito e não poderíamos estar mais felizes. Fiquem ligados para o nome", disse Hilaria.

Hilaria e Alec são pais de Carmen, de sete anos, Rafael, cinco, Leonardo, três e Romeo, de dois. Alec ainda tem uma filha mais velha, a modelo Ireland Baldwin, de 24 anos, do relacionamento com Kim Basinger.

Hilaria Baldwin rebate críticas sobre anúncio da gravidez
Hilaria Baldwin explica decisão de não dormir mais com seu bebê

Perrengue na gravidez

Hilaria Baldwin contou, recentemente, que chegou a se desesperar durante a gravidez. A instrutora de ioga, de 36 anos, que está esperando seu quinto filho com Baldwin, disse que, ao achar que estava na hora do parto, chegou a dirigir um carro por três horas para chegar ao hospital. Mas, ao chegar lá, a mulher de Alec Baldwin descobriu que tratava-se de um alarme falso. 

Hilaria, que sofreu dois abortos no ano passado, disse que chegando na maternidade descobriu que era alarme falso e dirigiu outras três horas de volta para casa. 

Hilaria brincou que deveria saber que não estava em trabalho de parto depois de ter 'um milhão de filhos', mas disse que está 'tentando antecipar o parto ainda mais cedo' do que o normal, porque a pandemia de coronavírus significa que o hospital mais próximo fica a três horas de carro. 

Ela escreveu no Instagram: "Tive um milhão de filhos, mas dirigi três horas ao médico hoje porque pensei que talvez estivesse em trabalho de parto. Você pensaria que eu já deveria saber, mas por morar tão longe do hospital devido a Covid, estou tentando antecipar o parto ainda mais cedo. Literalmente fiquei lá por 10 minutos e tive que dirigir três horas de volta para casa porque não estava em trabalho de parto. Estou exausta", contou. 

Recentemente Hilaria afirmou que seu quinto bebê poderia não ser o último de sua ninhada. 

"Em algum momento vamos parar", comentou sobre mais filhos. 

"A melhor coisa de ter uma grande família é que há muito amor. Eles dizem que quando você tem um filho, você fica tipo, 'Eu nunca amaria outra pessoa tanto quanto amo esse filho'. Então você tem outro e percebe que pode. E isso não muda à medida que você tem mais e mais e mais.", justificou. 

Além dos quatro filhos com a espanhola, Alec Baldwin é pai de Ireland, de 24 anos, de seu falido casamento com Kim Basinger.

 

Rede de apoio

 

Hilaria Baldwin já foi bastante criticada por ter vários filhos e contar com babás para apoiá-la na criação, mas a mulher do ator Alec Baldwin confessa que sabe que vive uma vida privilegiada e por isso se sente 'agradecida'. 

A instrutora espanhol de ioga comentou no Instagram que se sente 'realmente sortuda' por ter uma 'comunidade' de pessoas para ajudá-la a cuidar de seus filhos. 

A especialista em bem-estar de 36 anos tem quatro filhos – Carmen, de sete anos, Rafael, quatro, Leonardo, três e Romeo, dois – com seu marido Alec Baldwin, e atualmente está esperando o quinto bebê, após passar por dois abortos espontâneos. 

E conforme sua gravidez começa a desgastar seu corpo, Hilaria disse que tem toda uma equipe – incluindo amigos, padrinhos e babás – para ajudá-la com as crianças. 

Ela escreveu no Instagram: "Minha família está tão longe que eles não podem estar aqui. Sinto-me muito sortuda com minha comunidade de amigos, padrinhos, tios e tias, babás que me apoiam. Nunca quero que pareça que estou fazendo tudo isso sem nenhum suporte", explicou.

 

Sobre a quarentena do coronavírus, Hilaria afirma que 'não teve folga' da sua ninhada devido à pandemia, mas felizmente tem muita ajuda para lidar com o confinamento e tantos filhos em casa, longe da escola. 

Ela acrescentou: "A paternidade é difícil – e quando você tem muitos filhos, um par extra de mãos é para manter todos seguros (…) É agitado, mas incrível e me sinto muito sortuda por tantos motivos. Também sei que eles crescem tão rápido e um dia poderei descansar novamente – estou tentando estar presente e me agarrar a isso pelo maior tempo possível", justificou. 

A postagem vem depois que a autora de 'Living Clearly Method' se irritou com aqueles que a criticaram por contar com a ajuda de uma babá. 

Ela disse: "As pessoas vão escrever para você e dizer: 'Ugh, ela tem uma babá' – mas isso não significa que você não cuide dos seus próprios filhos. Literalmente significa que também estou trabalhando. Trabalho todos os dias, e não é justo essas pessoas fazerem você se sentir mal por isso. Nem minha família nem a de Alec moram perto. No momento, meus filhos mais novos tem 2, 3 e 4 anos e eu tenho um de 7 anos. É não há problema em aceitar ajuda".

Notícias Relacionadas