Notícias às 04:00

Hilaria Baldwin explica por que teve a filha Lucia por uma barriga de aluguel

Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin atualizou seus fãs no Instagram com uma nova e linda imagem de seus filhos pequenos, Edu, de seis meses, e a pequena Lucía que chegou esta semana na família Baldwin, por meio de uma barriga de aluguel.

Muitos sentiram curiosidade em saber porque Hilaria optou por uma barriga de aluguel quando já estava grávida de Eduardo, e ela respondeu essa inquietude de seus seguidores em uma nova postagem:

Sexta filha de Hilaria Baldwin nasce de barriga de aluguel

"Nossos corações estão cheios de muita gratidão. Os Baldwinitos desejavam muito ter uma irmã mais nova. Muitos de vocês devem se lembrar da perda da irmã deles aos 4 meses no final de 2019. Não há um dia que passe sem que soframos por nossa filha. Quando descobri que nosso bebê havia morrido, disse a nossos filhos que a irmã deles viria, mas não naquela época. Nada jamais a substituirá, mas duas almas maravilhosas entraram em nossa vida e nos sentimos humildes por conhecê-las”, explicou Hilaria.

 

Ela continuou: “Nossos filhos foram corajosos durante nosso período de grande tristeza – mais valentes do que nós (…) e eles tinham esperança. Experimentar e aceitar os altos e baixos da vida é um desafio, mas uma realidade que todos nós não temos escolha a não ser receber e processar. Aprendi que muitas vezes nossos filhos são mais sábios do que nós e sua sabedoria nos guiou. Nosso bebê arco-íris [quando chegam após uma perda], Edu, é uma bênção – estamos maravilhados com a sorte de tê-lo. Estamos vivendo cada dia, unidos e gratos por todos os anjos muito especiais que ajudaram a trazer Lucia ao mundo.", disse.

E Hilaria revelou o nome completo da bebê: "María Lucía Victoria e Eduardo Pau Lucas: nossos bebês que trazem luz para nossas vidas – quase como gêmeos, nós os amamos muito.", escreveu.

 

Hilaria Baldwin volta ao Instagram após polêmica


Barriga de aluguel

 

Alec e Hilaria Baldwin deram às boas-vindas ao seu sexto filho no início desta semana e, quando a notícia foi anunciada, alguns começaram a se perguntar se o bebê foi adotado ou concebido por meio de barriga de aluguel.

Hilaria estava grávida há alguns meses atrás e deu à luz em setembro de 2020.

Ao fazer as contas, claramente ela não conseguiria ter  engravidado de novo, por isso as especulações em torno do novo bebê não demoraram.

Mas de acordo com o programa E! News, seu sexto filho, uma menina chamada Lucia, 'veio ao mundo por meio de uma mãe de aluguel'.

O casal ainda não deu mais detalhes sobre a chegada de Lucia.

Hilaria e Alec também são pais de Eduardo, de seis meses, Romeo Alejandro David, de dois anos, Leonardo Angel Charles, de quatro, Rafael Thomas, de cinco, e Carmen Gabriela, de sete.

O ator também é pai da modelo Ireland Baldwin, de 25 anos, de sua relação com Kim Basinger.

No ano passado Hilaria teve dois abortos.

Notícias Relacionadas