Imprimir

Notícias

20/06/2020 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin responde às críticas por ter babá em casa

A mulher de Alec Baldwin espera seu quinto filho com o ator, após dois abortos

Hilaria Baldwin responde às críticas por ter babá em casa - Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, respondeu às críticas que recebeu recentemente em suas redes sociais por ter uma babá para ajudá-la com o cuidado dos quatro filhos. A instrutora de ioga, de 36 anos, mãe de quatro crianças e em espera do quinto, foi criticada por contratar ajuda.

Conversando com o podcast Mom School, ela disse:

"As pessoas escrevem dizendo, 'Nossa, ela tem uma babá', mas isso não significa que você não cuida dos seus próprios filhos. Significa, literalmente, que eu também trabalho. Eu trabalho todo dia. E as pessoas que fazem eu me sentir mal por isso, não é justo. Nem a minha família e nem a família de Alec moram perto", justificou.

Hilaria acrescentou: "No momento, meus filhos mais novos tem dois, três e quatro anos, e tenho um filho de sete anos. Está tudo bem receber ajuda, e não é vergonhoso que outras pessoas te ajudem", aceitou.

Hilaria Baldwin também comentou recentemente sobre a quarentena em família por conta do coronavírus, e disse que acha 'difícil' o isolamento social:

"Realmente é difícil. Eu quero me preparar a noite, mas tenho que prepará-los também. Você recebe o currículo das outras pessoas, então tenta ensinar algo que outra pessoa está te dizendo. Estou tentando entender isso, e acho desafiador. Mas estamos lidando com isso... Eu ouvi algumas conversas das pessoas dizendo, 'Nossa, vou matar meu companheiro, isso é demais!'. Normalmente passamos muito tempo juntos, então isso não está sendo tão diferente".

Segurança na nova gestação

A esposa de Alec Baldwin, Hilaria, que anunciou esta semana que está grávida novamente, após dois abortos no ano passado, confessa que se sente segura em sua nova gestação.

A instrutora de yoga revelou que estava grávida do quinto filho do casal, na segunda-feira, e agora explicou que não compartilhou as notícias do bebê antes, até estar segura de que tudo daria certo.

"Precisei organizar meus pensamentos", comentou em entrevista ao programa ExtraTV!.

"Sentir os altos e baixos das minhas emoções pelo que acabou de acontecer. Então, de repente, aconteceu a crise do coronavírus e quis ser respeitosa, então estive apenas esperando o momento certo", comentou.

Hilária espera dar a luz ao novo bebê Baldwin em setembro. Ela tem quatro meses de gestação.

"Recebemos as boas notícias ontem, de que o bebê está bem, então acho que saberemos em uma semana qual é o sexo dele. Precisarei dizer aos meus filhos primeiro", continua.

"Estou tão ocupada neste momento com a escola em casa e trabalhando, cozinhando... Mas tudo realmente é positivo", acrescenta.

Alec Baldwin causa polêmica sobre racismo e abandona web
Ireland Baldwin posa de biquíni e corpão chama a atenção





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico