Imprimir

Notícias

09/08/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin se sente feliz com sua rede de apoio

Para a esposa de Alec Baldwin não é vergonhoso pedir ajuda

Hilaria Baldwin se sente feliz com sua rede de apoio - Reprodução/Instagram

Hilaria Baldwin já foi bastante criticada por ter vários filhos e contar com babás para apoiá-la na criação, mas a mulher do ator Alec Baldwin confessa que sabe que vive uma vida privilegiada e por isso se sente 'agradecida'.

A instrutora espanhol de ioga comentou no Instagram que se sente 'realmente sortuda' por ter uma 'comunidade' de pessoas para ajudá-la a cuidar de seus filhos.

A especialista em bem-estar de 36 anos tem quatro filhos - Carmen, de sete anos, Rafael, quatro, Leonardo, três e Romeo, dois - com seu marido Alec Baldwin, e atualmente está esperando o quinto bebê, após passar por dois abortos espontâneos.

E conforme sua gravidez começa a desgastar seu corpo, Hilaria disse que tem toda uma equipe - incluindo amigos, padrinhos e babás - para ajudá-la com as crianças.

Alec Baldwin causa polêmica sobre racismo e abandona web


Ela escreveu no Instagram: "Minha família está tão longe que eles não podem estar aqui. Sinto-me muito sortuda com minha comunidade de amigos, padrinhos, tios e tias, babás que me apoiam. Nunca quero que pareça que estou fazendo tudo isso sem nenhum suporte", explicou.

Sobre a quarentena do coronavírus, Hilaria afirma que 'não teve folga' da sua ninhada devido à pandemia, mas felizmente tem muita ajuda para lidar com o confinamento e tantos filhos em casa, longe da escola.

Ela acrescentou: "A paternidade é difícil - e quando você tem muitos filhos, um par extra de mãos é para manter todos seguros (...) É agitado, mas incrível e me sinto muito sortuda por tantos motivos. Também sei que eles crescem tão rápido e um dia poderei descansar novamente - estou tentando estar presente e me agarrar a isso pelo maior tempo possível", justificou.

Ireland Baldwin posa de biquíni e corpão chama a atenção
 

A postagem vem depois que a autora de 'Living Clearly Method' se irritou com aqueles que a criticaram por contar com a ajuda de uma babá.

Ela disse: "As pessoas vão escrever para você e dizer: 'Ugh, ela tem uma babá' - mas isso não significa que você não cuide dos seus próprios filhos. Literalmente significa que também estou trabalhando. Trabalho todos os dias, e não é justo essas pessoas fazerem você se sentir mal por isso. Nem minha família nem a de Alec moram perto. No momento, meus filhos mais novos tem 2, 3 e 4 anos e eu tenho um de 7 anos. É não há problema em aceitar ajuda".

Babás

Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, respondeu às críticas que recebeu recentemente em suas redes sociais por ter uma babá para ajudá-la com o cuidado dos quatro filhos. A instrutora de ioga, de 36 anos, mãe de quatro crianças e em espera do quinto, foi criticada por contratar ajuda.

Conversando com o podcast Mom School, ela disse: "As pessoas escrevem dizendo, 'Nossa, ela tem uma babá', mas isso não significa que você não cuida dos seus próprios filhos. Significa, literalmente, que eu também trabalho. Eu trabalho todo dia. E as pessoas que fazem eu me sentir mal por isso, não é justo. Nem a minha família e nem a família de Alec moram perto", justificou.

Hilaria acrescentou: "No momento, meus filhos mais novos tem dois, três e quatro anos, e tenho um filho de sete anos. Está tudo bem receber ajuda, e não é vergonhoso que outras pessoas te ajudem", aceitou.

Alec Baldwin exige fim do parque SeaWorld

Hilaria Baldwin também comentou recentemente sobre a quarentena em família por conta do coronavírus, e disse que acha 'difícil' o isolamento social:

"Realmente é difícil. Eu quero me preparar a noite, mas tenho que prepará-los também. Você recebe o currículo das outras pessoas, então tenta ensinar algo que outra pessoa está te dizendo. Estou tentando entender isso, e acho desafiador. Mas estamos lidando com isso... Eu ouvi algumas conversas das pessoas dizendo, 'Nossa, vou matar meu companheiro, isso é demais!'. Normalmente passamos muito tempo juntos, então isso não está sendo tão diferente".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico