Notícias às 18:18

Hilaria e Alec Baldwin não querem ter mais filhos

Reprodução/Instagram

Parece que Hilaria Baldwin se rendeu. Ela não quer mais filhos com seu marido Alec Baldwin e anunciou esta semana que seu quinto bebê seria o último. A instrutora de ioga e o ator de The Boss Baby deram as boas-vindas ao filho Eduardo Pau Lucas no dia 8 de setembro, e depois de terem cinco filhos em seis anos, Hilaria não pensa mais em ter o sexto, mesmo que tenha sugerido anteriormente que queria.

Em uma nova entrevista à revista People ela comentou: "Todos estão me perguntando isso", disse, ao responder se eles planejavam ter mais filhos. "Eu não sei. Eu disse que ia parar quando parasse. Acho que, nesse momento, estou muito cansada. E eu sinto que, junto à COVID, é insanidade (pensar em mais filhos)."

Entretanto, Alec Baldwin também já decidiu que era momento de parar. Disse recentemente ao ser questionado: "Ah, já paramos com isso."

Rindo do comentário, Hilaria brincou: "Quero te perguntar isso em duas horas, e vamos ver o que você vai dizer. E vou perguntar depois de mais duas horas", comentou, referindo-se que com certeza o marido vai mudar de ideia. 

Hilaria Baldwin bloqueia haters nas redes sociais
Hilaria Baldwin dá à luz quinto filho

 

Haters não têm vez

 

Hilaria Baldwin é mãe pela quinta vez. Seu quinto filho com Alec Baldwin, Eduardo Pau Lucas Baldwin, nasceu semana passada e desde então a instrutora espanhola de ioga tem postado fotos da família e de sua nova vida com o bebê em casa. 

Mas parece que seus posts tem irritado alguns haters que passaram a criticá-la por expor as crianças e expor seu pós-parto. 

Depois de compartilhar uma foto onde aparece escovando os dentes, fazendo uma selfie e amamentando o filho, ela recebeu vários comentários maldosos. 

Hilaria disse que isso ela não vai tolerar em suas redes sociais, pois somente ela pode decidir o que deve ou não publicar, e se alguém não gosta de seu conteúdo não deveria visitar seu perfil. 

Em uma longa mensagem ela esclareceu isso: “Deixe-me ser bem clara sobre uma coisa. Vou postar aqui e ali sobre como estamos nos saindo. Se você me enviar um comentário dizendo quanto devo postar ou quão pouco, e acontecer de eu ver a mensagem, irei apenas bloquear você. Não estou interessada nessas opiniões. Com 5 crianças, somos felizes, saudáveis, unidos, cansados, ocupados, mas abençoados. A fração de segundo que leva para tirar uma foto ou colocá-la aqui, em nossa comunidade que construímos por anos, é algo que eu gosto." 

Hilaria acrescentou que ela tem família e amigos que seguem seu feed do Instagram 'para ficar em contato': 

"Especialmente agora, durante a Covid, quando é assim que eles conhecerão Edu… Eu olho para trás para essas fotos e estou sempre feliz em fazer uma pausa e documentar. Nunca me arrependo. Quando vejo um comentário negativo, sempre me pergunto: por que você me segue se não gosta do que vê? Agora, de volta à minha família.", fechou. 

O marido Alec Baldwin apoiou seu comentário e escreveu na postagem da esposa: "Estou orgulhoso de você por ter postado isso. O conteúdo desta página é determinado por você e somente você. E NINGUÉM tem melhores instintos sobre a parede pública / privada do que você. Aqueles que visitam esses sites para expressar seus julgamentos severos e insinuar como você deve se comportar merecem uma política. Bloqueie-os. Este não é um debate."

Hilaria e Alec são pais de Carmen, de sete anos, Rafael, cinco, Leonardo, três e Romeo, de dois. Alec ainda tem uma filha mais velha, a modelo Ireland Baldwin, de 24 anos, do relacionamento com Kim Basinger.

Notícias Relacionadas