Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Hilary Duff tem dificuldade para ajudar filho em lição de casa

A atriz e cantora disse que precisou voltar a estudar

Hilary Duff tem dificuldade para ajudar filho em lição de casa - Reprodução/Instagram

Hilary Duff confessou que precisou voltar a estudar seus livros antigos. A atriz e cantora afirmou que estava com dificuldades em ajudar o filho Luca, de sete anos, em seus deveres escolares.

O menino começou o segundo ano e de acordo com a revista US Weekly, Duff não se lembrava de muita coisa que o filho está aprendendo.

Em seu Instagram, esta semana, a artista compartilhou uma imagem onde está fazendo lição de casa com Luca:

"A lição de casa não é brincadeira na 2ª série. Eu parei de ir para a escola 'real' na 3ª série, então estou realmente condenada", escreveu Duff.

A ex-estrela infantil começou a estudar em casa aos 8 anos de idade, acrescentou, e por isso não se lembra de muitas coisas:

"Continuo coçando a cabeça o tempo todo olhando para a lição de casa e estou aterrorizada com o próximo ano! Embora a matemática de Cingapura é uma merd*, também aprendi muito sobre carrapatos esta semana. ”

Duff é mãe de Luca, de seu falido casamento com Mike Comrie, e ano passado deu à luz Banks, sua filha com seu atual companheiro, o músico Matthew Koma.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico