Notícias às 02:00

Hilary Duff vai guardar seu vestido de noiva para a filha

Reprodução/Instagram

Hilary Duff revelou em entrevista à revista People que vai guardar seu vestido de noiva para a filha Banks, hoje com 15 meses de idade.

A estrela de 'Lizzie McGuire' se casou com Matthew Koma em 21 de dezembro de 2019 em um lindo vestido personalizado de Jenny Packham e, embora tenha acabado 'muito sujo' no final da festa, a atriz espera poder mantê-lo para quando Banks se case algum dia no futuro.

"Está ficando limpo agora. Estava muito sujo no final da noite! Jenny Packham me fez o meu vestido dos sonhos. Foi uma pena tirá-lo, já que nunca vou usá-lo de novo. Vou deixar em uma caixa e ver se Banks quer usá-lo. Não sei! Mas é tão bonito.", justifica.

Logo depois que se tornaram marido e mulher, a atriz e cantora de 32 anos viajou para a África do Sul para a lua de mel.

Ela contou à publicação que a viagem foi maravilhosa: "Fizemos as coisas mais legais. Nós dois nunca estivemos em um safári e foi o que todos dizem. Não há palavras. Vimos os cinco grandes (rinoceronte, leão, tigre, elefante, búfalo)… Eu me senti muito afortunada", afirmou.

Declaração de amor

Nas redes sociais, a recém-casada Hilary Duff escreveu uma mensagem sincera ao seu marido Matthew Koma, para celebrar a virada do ano e o começo de uma nova década juntos. A estrela de Hollywood compartilhou uma foto inédita do seu casamento com o músico, enquanto se despedia de 2019.

"Fazer promessas para esse cara foi de longe o melhor dia / noite de 2019. 2018 foi tão especial por causa de Banksy. 2019 sempre manterá nosso casamento, agradecida pela saúde, por nossa família, amor e sonhos. Mal posso esperar para apertar meu cinto até 2020. Que todas as suas esperanças / sonhos e trabalho duro se tornem realidade / que valham a pena. Amo todos vocês”, escreveu no Instagram.

Casamento

Hilary Duff e Matthew Koma começaram a sair em 2017, um ano depois eles ficaram noivos e deram as boas-vindas à filha Banks Violet Koma.

A atriz de Lizzie McGuire organizou seu casamento no quintal de sua residência em Los Angeles, onde ela foi acompanhada por sua irmã Haylie Duff.

A artista descreveu sua união com Koma como 'seu dia mais mágico'.

Notícias Relacionadas