Imprimir

Notícias

07/07/2015 | 12h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Hilary Swank vai fazer uma pausa em sua carreira

Ela vai cuidar de seu pai, que fez um transplante de pulmão

Hilary Swank vai fazer uma pausa em sua carreira  - Getty Images

Hilary Swank já faturou dois Oscar, mas contou que vai fazer uma pausa “forçada” em sua carreira. Ela teria se recusado a fazer uma série de papeis no cinema para poder cuidar do pai Stephen, que passou por um transplante de pulmão e foi morar com a atriz.

A estrela declarou ao jornal britânico The Huffington Post que quis estar com pai nesse momento difícil e se dedicar 100%.

“Eu sou a única cuidadora dele agora. É um período considerável, mas se considerar a extensão de uma vida é um piscar de olhos. Houve oportunidades que recusei e coisas para que disse ‘não posso’, mas realmente, o motivo pelo qual estamos aqui é pela nossa família”.

Ela ainda contou que está fazendo isso também por um bem-estar próprio. “Não há nada que eu queira fazer mais do que estar com meu pai nesse momento de necessidade. E se eu não estivesse cuidando dele, eu olharia para trás e me arrependeria de não ter cuidado e ajudado”, afirmou.

Recentemente, Hilary Swank contou que não consegue dormir por causa da injustiça no mundo. A atriz, que foi criada em um parque de trailers em Washington, é uma grande "simpatizante" e não pode ajudar, mas gostaria que pudesse fazer mais para as pessoas desfavorecidas ou aqueles que estão sofrendo.

"Acho que vir de uma família muito humilde me fez uma simpatizante em geral. Às vezes, tenho dificuldade para dormir à noite com tudo o que está acontecendo no mundo, Especialmente antes de eu ir para a cama, simplesmente vêm todos os meus sentimentos e eu gostaria que houvesse ‘mais de mim’ para estar ao redor, para ser capaz de fazer mais", disse.

Hilary Swank diz o que a deixa noites sem dormir
De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu
Hilary Swank passeia em Nova York sem maquiagem
Hilary Swank joga tênis com o namorado em Nova York
Hilary Swank passeia de bicicleta por Paris, na França





Notícias Relacionadas

23/08/2018 | 09h00m - Giovanna Prisco

Hilary Swank se casa em cerimônia discreta na natureza

30/04/2018 | 17h00m - Giovanna Prisco

5 títulos que chegam a Netflix em maio



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o bichano pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico