Imprimir

Notícias

05/12/2020 | 17h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Hit de Pabllo Vittar vira tema principal de série em Portugal

Amor de Que está marcando presença na trilha de Golpe de Sorte

Hit de Pabllo Vittar vira tema principal de série em Portugal - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar está crescendo cada vez mais em sua carreira, mostrando que ainda não foi “longe demais” quando o assunto é sucesso.

Há aproximadamente um ano, chegava no Youtube o clipe de Amor de Que, um dos maiores hits da carreira e do álbum 111 da artista, além de figurar entre os sucessos do Carnaval 2020.

Se você achava que o sucesso da canção havia chegado ao fim, enganou-se, pois ela acabou de ser incluída na trilha sonora da série portuguesa Golpe de Sorte, exibida pelo canal SIC e em produção com a Coral Europa.

A música chegou a aparecer durante um concurso realizado na trama, e no momento que uma drag queen surge, é possível ouvir Amor de Que na mesma hora.

Golpe de Sorte é uma série repleta de suspense e bastante realista, tendo como protagonista Maria do Céu, uma vendedora de frutas. A atraçãoexplora as emoções humanas em seu mais alto grau, discutindo questões ligadas ao amor, à ambição, à inveja e à vingança.

Ganhando prêmio de Homem do Ano

Na última quinta-feira (05), Pabllo Vittar também mostrou estar no auge do sucesso ao ganhar como ícone do ano na premiação Men Of The Year 2020 (Homem Do Ano 2020) da GQ Brasil, sendo a primeira revelada dos 13 premiados do evento.

Pabllo também é a primeira drag queen a ganhar o título e a capa da revista, que chegou às bancas na última sexta-feira (04).

"Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos", conta Pabllo na edição.

Com 26 anos, a artista foi eleita na categoria Ícone por sua contribuição à música pop brasileira, representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso da sua voz na defesa pela inclusão. 

Na premiação, que foi transmitida no canal do YouTube e no Instagram da GQ Brasil, Pabllo se juntou a outros 12 nomes vencedores nas categorias arte, personalidade, música, liderança, moda, humor, esporte, gastronomia, empreendedorismo, responsabilidade social, televisão, sustentabilidade e Mulher do Ano da revista, tendo Iza como vencedora este ano.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico