Notícias às 12:22

Hit Estourado: Wesley Safadão anuncia reality show musical

Divulgação/Ederson Lima/Endemol Shine Brasil

Nesta quarta-feira (24), Wesley Safadão realizou uma coletiva de imprensa virtual para o lançamento de Hit Estourado, seu novo projeto com a marca de cervejas Skol.

O OFuxico esteve presente no evento que também contou com a presença de Thalita Barreto, gerente de marketing da Skol.

Ela contou um pouco mais sobre o projeto.

BBB21: ‘Fica Sarah’, pede Wesley Safadão sobre paredão

"O Hit estourado é um reality show musical para mostrar para o público o que acontece antes da música virar um sucesso", disse ela.

Wesley Safadão, que apresenta o reality show, contou que foi a realização de um sonho.

"Hoje é um dia super especial porque junto com a Skol foi mais a realização de um sonho. É um reality onde nós reunimos 17 compositores, levamos eles lá para minha fazenda. Era um sonho particular meu poder mostrar isso para as pessoas porque na maioria das vezes o público só vê a música pronta. É um dos projetos mais especiais que já realizei. Estou com frio na barriga desde a hora que começou", afirmou.

Wesley Safadão dá show de simpatia em DVD de Thales Gui

O cantor ainda revelou que seu maior desafio foi ter que escolher apenas uma música para ser a vencedora.

"O único problema é que eu só podia escolher uma música de 40 que foram feitas. Foi muito desafiador".

O Hit Estourada também conta com participações de Tirullipa e Gkay e Wesley garantiu que já pensa em fazer uma segunda edição.

Pedro Sampaio se une a Wesley Safadão e Daniel Caon em novo single

"Quero poder honrar o talento dessas pessoas. Eu quero fazer o Hit Estourado 2".

O reality show possui quatro episódios que serão transmitidos todas as sextas-feiras no canal de Wesley e da Skol no Youtube.

O primeiro episódio vai ao ar na próxima sexta-feira (26), às 19h.

Incansável! Wesley Safadão lança duas músicas inéditas

Música de trabalho

 

No último episódio, que vai ao ar no dia 19 de março, Wesley escolhe o hit vencedor, que será sua próxima música de trabalho. Além disso, o público vai poder escolher o nome da canção.

"Foi uma das decisões mais difíceis que tive no ano de 2021. É uma pressão muito grande por ser minha próxima música de trabalho e por tentar não ser injusto com outras músicas que eu também gostei", contou Safadão.

Jonas Esticado lança Isca, parceria inédita com Wesley Safadão

Pandemia

Como ainda estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus, o reality show seguiu uma série de protocolos para poder ser relizado.

"Quando eu cheguei na fazenda, vocês não tem noção de todos os cuidados. A equipe de segurança, os enfermeiros, todo mundo fez o teste. No reality, não tivemos nenhuma situação de Covid-19, graças a Deus", contou o artista.

Wesley Safadão mostra corpo sarado em dia de academia

Participantes

Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró.

Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.

Thyane Dantas e Wesley Safadão doam peças para o Bazar W Solidário

Notícias Relacionadas