Notícias às 08:00

Hoje é dia dela! Venha curtir os sucessos de Beyoncé

Reprodução/Instagram

Há exatos 37 anos, no dia 3 de setembro de 1981, nascia em Houston, no Texas, Estados Unidos, uma garotinha chamada Beyoncé Giselle Knowles. Mal sabiam seus progenitores, Tina Knowles e Mathew Knowles que estaria vindo ao mundo uma das maiores vozes femininas da história.

Conhecida por carregar milhares de adjetivos que a tornam uma celebridade para lá de única, a cantora conquistou milhares de fãs desde sua primeira aparição em 1997, como uma das integrantes da banda R&B Destiny’s Child.

Porém, foi só em 2003 que ela decidiu ingressar na carreira solo, e daí em diante a estrela, considerada uma Rainha pelos seus fãs, despontou no cenário mundial da música.

A fim de comemorar esta data tão especial, OFuxico separou dez curiosidades sobre ela que virão acompanhadas dos vídeos mais expressivos do canal da diva para curtirmos juntos! Happy Birthday Bey!!

hold up beyonce GIF by Sony Music Canada

#1

Seu álbum de estreia, Dangerously in Love, ganhou cinco Grammys!

#2

Ela é uma pessoa generosa. Beyoncé se juntou com sua ex-colega de banda, Kelly Rowland, para criar a Fundação Survivor, que proporciona acolhimento para vítimas de desastres naturais.

#3

Bey é casada com o rapper Jay-Z desde em 4 de abril de 2008 e tem três filhos, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir Carter.

#4

Ainda na infância, ela ganhou uma competição de canto na escola ao cantar o sucesso Imagine de John Lennon.

#5

O talento de Beyoncé para a música foi descoberto quando ela tinha 8 anos em uma aula de dança. Sua professora estava cantando uma canção e ela terminou acertando todas as notas altas.

#6

O anúncio da gravidez de Beyoncé ganhou um título no Guinness World Book of Records por ser o assunto que mais gerou tweets por segundo.

#7

Em setembro de 2010 ela foi nomeada a mulher mais bonita do mundo pela revista People.

#8

Seu maior ídolo no mundo musical é Michael Jackson, que morreu em 2009.

#9

Além dos sete álbuns, a diva coleciona aparições incríveis nas telas. Ela já interpretou Xania em A Pantera Cor de Rosa.

#10

Em 2009, ela foi considerada pela revista Forbes a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos.

Diva que fala né? Quando o assunto é Beyoncé, se pudéssemos ficaríamos aqui até o próximo aniversário, não é mesmo? O que não faltam são curiosidades e grandes sucessos da nossa estela. Mas como tudo que é bom dura pouco, fica aqui nossa grande homenagem, para lá de nostálgica, a ela! 

h-town beyonce GIF

Notícias Relacionadas