Notícias às 08:00

Hoje em A Força do Querer: Rubinho conta a verdade para Bibi

A Força do Querer/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) está se esforçando para ajudar Bibi (Juliana Paes), com o caso da prisão de Rubinho (Emilio Dantas), em A Força do Querer – novela das 21h, da Globo. Depois que o advogado assumiu esse problema, fez de tudo para deixar a ex mais calma.

Desta vez, o noivo de Leila (Lucy Ramos) vai fazer com que a esposa do preso consiga visitá-lo na cadeia. Mas, mal sabe o bem intencionado que esse encontro vai ser bombástico.

Durante a passagem de Bibi pela prisão, para ver o marido, o casal vai engatar em uma conversa e não terá jeito, o rapaz acaba revelando o que levou-o àquela situação.

Depois de muito desconfiar de uma traição, a morena fica sabendo que Rubinho é um traficante de drogas, neste sábado (17).

Demorou, né, Rubinho?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Irene afirma a Mira que se casará com Eugênio. Joyce finge dormir quando o marido chega em casa. Bibi tenta entrar no site de namoro que está no computador de Rubinho. Edinalva fala para Ritinha que Caio pode prejudicá-la. Joyce comenta sobre o sinal na perna de Ruyzinho, e Ritinha fica nervosa. Abel e Zeca falam sobre o sinal de nascença que todos em sua família possuem. Uma amiga de Anita avisa que Amaro está em um bar com Cibele. Caio consegue que Bibi visite Rubinho. Nonato conta para Biga que Silvana alugou um carro para enganar Eurico. Silvana tenta fazer Ivana experimentar um biquíni. Joyce reclama de Eugênio para Zu. Ritinha vai à praia com sua cauda de sereia. Irene pede dicas de roupas de cama e banho para Joyce. Eurico vê a foto do carro de Silvana no jornal. Simone fala sobre o problema de Ivana com Silvana, e ela fica intrigada. Cláudio sofre um acidente de carro e Ivana se desespera.

Notícias Relacionadas