Imprimir

Notícias

28/12/2016 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: A Lei do Amor/TV Globo

Hoje em A Lei do Amor: Tiago surpreende Letícia com pedido

Neto de Fausto parece estar voltando a gostar da loira, após o desaparecimento de Isabela

Hoje em A Lei do Amor: Tiago surpreende Letícia com pedido - A Lei do Amor/TV Globo

Depois de ficar completamente atordoado, com o desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) parece estar retomando, aos poucos, sua vida e colocando os pensamentos no lugar. No capítulo desta quarta-feira (28) de A Lei do Amor, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) deve descobrir que continua, sim, tendo sentimentos por Letícia (Isabella Santoni). 

Depois de ser lembrado, por Antônio (Pierre Baitelli), que chegou a beijar a ex-namorada, ao ser encontrado por ela, no meio de uma tempestade, na praia, o neto de Fausto (Tarcísio Meira) não pensa duas vezes, antes de procurá-la. 

Durante a conversa, ele acaba dando mais um beijo na filha de Helô (Cláudia Abreu), que, aliás, ainda é surpreendida por um pedido de Tiago, que diz querer reatar o noivado com a jovem. E agora, será que o casal vai retomar o relacionamento, do ponto em que tinha parado?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Magnólia disfarça que notou Pedro a seguindo. Miro aconselha Tião a ser gentil com Helô para reconquistar Letícia. Jéssica conta para Bruno que Zuza quer que ela vá com ele para o Canadá. Ana Luiza pede para Elio instalar um GPS no carro de Magnólia. Hércules pede para Mileide redigir seus discursos. Ciro volta para casa de Silvia e Augusto conta para Vitória. Pedro e Ana Luiza vêem Ciro tentando abrir o cofre na casa de Sílvia. Fininho é descoberto pela Polícia e Pedro o reconhece. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico