Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Juliano faz proposta para Adisabeba

A Regra do Jogo/TV Globo

Adisabeba (Susana Vieira) ficou completamente arrasada ao descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) é um traficante de diamantes, mas optou por não revelar a grande descoberta para o bandido, mesmo com toda a mágoa e a raiva que está sentindo dele. 

Depois que o membro da facção sai de sua casa, a dona da boate no Morro da Macaca desabafa sobre tudo o que está acontecendo com ninguém menos que Juliano (Cauã Reymond), e acaba sendo surpreendida pelo próprio filho de Zé Maria, em cenas que devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira (22) da atual novela das 21h da Globo. 

Notando todo o sofrimento e a raiva que a loira está sentindo, Juliano decide sugerir que ela se junte com ele, para que ambos consigam entregar o bandido, de vez, para a polícia, e deixa Adisabeba bem mexida com sua proposição. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Orlando inventa para Dante que escondeu sua história com Lara por medo de perder Nelita. Nenenzinho, Alisson e Ninfa se preocupam com a tristeza de Merlô. Dante se desculpa com Belisa por não ter levado a sério suas acusações contra Orlando. Dante enfrenta Orlando na frente de toda a sua família, mas Nelita afirma que se casará mesmo assim. Zé Maria recebe um bilhete de Romero. 

Vanessa Giácomo celebra um ano de casamento na internet
Carolina Dieckmann capricha na careta antes de gravar no Rio
Hoje em A Regra do Jogo: Dante descobre real marido de Lara
Tony Ramos roda cenas de A Regra do Jogo em peixaria

Notícias Relacionadas