Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Tóia e Juliano decidem se mudar

Globo/Inácio Moraes

Depois de todo o sufoco que passou, nas mãos de Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) decide dar uma mudada em sua vida e faz um convite um tanto inusitado para Juliano (Cauã Reymond). 

No capítulo desta quarta-feira (24) de A Regra do Jogo, após matar a saudade de todos e falar sobre os dias que passou no cativeiro do ex-vereador para a polícia, a morena chama o marido para conversar e fala que eles poderiam pensar em deixar a casa onde moravam, pelo menos por algum tempo. 

Mesmo ouvindo a mulher que ama com muita atenção, o herdeiro de Zé Maria (Tony Ramos) fica pensando no assunto antes de dar uma resposta afirmativa. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tóia mente para Fonseca, e Juliano fica aliviado. Kiki e Aninha deixam a mansão. Adisabeba conforta Tóia. Merlô se irrita com Janete, Mel, Ninfa e Alisson e decide se afastar delas. Todos vão à cerimônia fúnebre de Romero. Sem que ninguém a veja, Atena se despede do ex-amado. Há uma passagem de tempo. Dalila volta de viagem e Breno a ignora. Nora encontra Régis. Atena procura Tóia e lhe pede dinheiro. 

A Regra do Jogo: Zé Maria decide matar Gibson
Fernanda Souza exibe corpão na web e fãs aprovam
Hoje em A Regra do Jogo: Tóia coloca em risco vida de Romero
A Regra do Jogo: Nora descobre que Gibson é o Pai da facção

Notícias Relacionadas