Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Zé Maria dá pista para Juliano

Divulgação/TV Globo

Completamente desesperado por conta do sequestro de Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) decide ir até a cadeia para pedir os conselhos de ninguém mais, ninguém menos que Zé Maria (Tony Ramos). 

No capítulo desta quarta-feira (17) de A Regra do Jogo, o marido da morena decide começar sua conversa com o pai pedindo que ele revele os nomes dos outros integrantes da facção, mas o bandido deixa claro que não pode falar nada, já que a vida de sua filha caçula, Aninha (Letícia Braga), está em jogo. 

Depois de mais uma tentativa fracassada de acabar com a organização, Juliano toca no assunto principal e pergunta se Zé sabe de alguma coisa sobre o sequestro de sua esposa. 

Além de deixar claro que, nesta situação, Romero (Alexandre Nero) agiu sozinho, o marido de Kiki (Deborah Evelyn) faz questão de dar uma espécie de pista para o filho sobre o caso, deixando-o ainda mais esperançoso. 

"Tenta encontrar a Atena (Giovanna Antonelli). Ela e o Romero são que nem gato e rato. Onde um vai, o outro vai atrás", afirma Zé Maria. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Nelita questiona Kiki sobre a verdadeira história de seu sequestro. Tóia se desespera com o comportamento de Romero. Dante desconfia de Kiki e Belisa o apoia. Feliciano se decepciona com Úrsula. Nenenzinho discute com Mel por causa de Merlô. Vavá humilha Mel e se interessa por Alisson e Ninfa. César desiste de viajar com Gisela e procura Domingas. Romero expulsa Atena de seu esconderijo. Gibson propõe um acordo com Kiki. Tóia consegue enganar Romero.

A Regra do Jogo: Romero vai ressuscitar
Hoje em A Regra do Jogo: Dante fica frente a frente com Kiki
Marcus Baby transforma Nicki Minaj em boneca
A Regra do Jogo: Atena substitui Gibson no comando da facção

Notícias Relacionadas