Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Anita surpreende Roberto com notícia

Além do Tempo/TV Globo

Roberto (Rômulo Estrela) está nas nuvens, desde que Anita (Letícia Persiles) o escolheu para ser o pai de seu tão esperado filho. Porém, no capítulo desta terça-feira (22) de Além do Tempo, o médico vai acabar sendo completamente surpreendido pela melhor amiga de Lívia (Alinne Moraes). 

Tudo porque a morena decide procurar o futuro pai de seu herdeiro para que eles possam organizar os últimos "detalhes" de sua gravidez, e Roberto aproveita a ocasião para falar que pensou em uma viagem romântica, para que a criança possa ser concebida da melhor forma possível, mas logo é cortado por Anita. 

"Roberto, vamos ter esse filho por inseminação artificial! Alguma vez eu disse que seria diferente?", diz a funcionária da vinícola Beraldini, deixando o médico completamente em choque, e sem saber como agir. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bento conta para Vitória que se lembrou de seu passado. Felipe e Afonso pensam em como pagarão a hipoteca de suas casas. Solange entrega fios de cabelo de Lívia para Dorotéia. Mateus tem uma visão perto de Vitória e sente-se mal. Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê.

Ator de Além do Tempo vai ser papai pela primeira vez
Além do Tempo: Equipe vai conseguir ter folga no fim do ano
Hoje em Além do Tempo: Lívia se nega a dormir com Felipe
Hoje em Além do Tempo: Bento surpreende Bernardo com atitude

Notícias Relacionadas