Notícias às 09:24

Hoje em Além do Tempo: Bento surpreende Bernardo com atitude

Divulgação/TV Globo

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) realmente está fazendo de tudo para provar que, depois de passar por poucas e boas, está determinado em mudar seu jeito de ser, e, no capítulo deste sábado (19) de Além do Tempo, quem vai ser surpreendido pelo personagem é Bernardo (Felipe Camargo). 

Tudo porque o ex-marido de Rosa (Carolina Kasting) decide procurar o escritor e se desculpar pela forma como o tratou durante o último encontro dos dois, que foi um tanto conturbado, principalmente pelo fato de terem descoberto que podem ser irmãos. 

Determinado a colocar sua vida em ordem, Bento diz para Bernardo que está disposto a fazer de tudo para saber se eles realmente possuem o mesmo sangue, por serem filhos de Guillermo Ventura. 

"Eu tinha apagado fatos graves da minha memória, e me lembrei agora. Estou disposto a fazer, o mais rápido possível, o exame de DNA. Vamos esclarecer tudo isso da forma que deve ser. Você tem esse direito", diz o pai de Alice (Klara Castanho), deixando o possível irmão completamente surpreso com tudo que escuta. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Alberto avisa a Emília que só deixará a cidade depois que se encontrar com Vitória. Anita termina com Afonso. Dorotéia pensa em fazer o exame de DNA usando os fios de cabelo de Melissa. Bernardo encontra Alberto. Berenice beija Afonso. Emília se sente culpada ao falar com Bernardo. Lívia se encontra com Felipe. Alberto sofre ao lembrar o que fez com Vitória. Bernardo e Bento chegam ao laboratório. Lívia procura Vitória.

Hoje em Além do Tempo: Emília conta toda a verdade à Lívia
Hoje em Além do Tempo: Lívia escuta que Vitória é sua avó
Hoje em Além do Tempo: Após perda, Dorotéia acusa Melissa
Hoje em Além do Tempo: Vitória diz que vai recuperar bens

Notícias Relacionadas