Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Emília descobre verdade sobre Vitória

Além do Tempo/TV Globo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai começar a descobrir a verdade sobre sua vida, no capítulo desta quarta-feira (9) de Além do Tempo, novela das 18h da Globo. 

Durante sua estadia na cidade de Belarrosa, a dona da vinícola Beraldini vai ficar sabendo que Vitória (Irene Ravache), que é sua mãe, diz a todos os seus conhecidos que sua filha morreu, e fica perplexa. 

No mesmo capítulo, aliás, Alberto (Juca de Oliveira), pai de Emília, também vai mostrar certo medo com relação ao que a herdeira pode vir a descobrir sobre seu passado, já que foi o próprio que contou para Vitória sobre a suposta morte da filha do ex-casal, como uma espécie de vingança pelo fato da personagem de Irene Ravache ter deixado a família para viver um grande amor. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Alex fica deslumbrado com a praia. Melissa liga para Felipe, mas não diz onde está. Todos ficam preocupados com sumiço de Alex. Roberto garante que nunca teve nada com Melissa. Gema briga com Queiroz e divide a agência em duas partes. Pedro prepara uma surpresa para Lívia. Emília descobre que Vitória diz a todos que sua filha morreu. Alberto garante que se Emília souber o que ele fez, nunca vai perdoá-lo. 

Hoje em Além do Tempo: Pedro se vinga de Anita
Hoje em Além do Tempo: Lívia abre o jogo e deixa mãe chocada
Hoje em Além do Tempo: Felipe faz surpresa para Lívia
Hoje em Além do Tempo: Pedro tenta enganar Lívia outra vez

Notícias Relacionadas