Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Felipe faz surpresa para Lívia

Divulgação/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) estão realmente dispostos a se entregarem de vez para o amor que sentem um pelo outro, e isto ficará ainda mais evidente no capítulo desta sexta-feira (4) de Além do Tempo, novela das 18h da Globo. 

Mesmo depois de deixar Melissa (Paolla Oliveira) completamente arrasada ao pedir a separação, o dono da vinícola Campobello decide fazer uma surpresa para sua verdadeira amada, e prepara uma antiga tapera para ser o "ninho de amor" do casal, enquanto ambos não resolvem completamente suas vidas. 

Claro que Lívia vai ficar ainda mais apaixonada quando visitar o local, e, entre um beijo e outro, acaba recebendo uma proposta de Felipe. 

"Até a gente poder se amar livremente, sem magoar ninguém, sem causar escândalos, é aqui. Concorda?", pergunta ele, que logo recebe uma declaração super carinhosa e sincera da amada. 

"Quero ficar com você, Felipe, sempre", afirma a sommelier carioca, antes do casal trocar mais alguns beijos super apaixonados e de tirar o fôlego. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bernardo e Emília marcam um encontro a sós. Massimo se incomoda com a presença de Bento na casa de Rosa. Alice comenta com Bianca e Felícia que não nutre mais esperanças de que Bento e Rosa reatem. Lívia revela a Emília que está apaixonada por Felipe. Chico confessa a Gema que se sente aliviado com a partida de Queiroz. Melissa é rude com Alex e o menino procura Felipe. Anita luta contra sua paixão por Afonso. Emília exige que Bernardo se afaste de Vitória, mas se recusa a dizer o motivo. Bento e Zilda dão suporte a Vitória durante a missa para sua filha. Melissa se recusa a permitir que Alex se consulte com Berenice. Emília arma um plano contra Vitória e Felipe.

Além do Tempo: Bernardo é enteado de Vitória
Além do Tempo: Felipe descobre que Alex não é seu filho
Alinne Moraes volta a gravar Além do Tempo
Além do Tempo estreia nova fase nesta segunda (19)

Notícias Relacionadas