Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Pedro tenta enganar Lívia outra vez

Divulgação/TV Globo

Lívia vai ser surpreendida, mais uma vez, no capítulo desta quinta-feira (3) de Além do Tempo. Enquanto pensava, mais uma vez, nos bons momentos que tem vivido ao lado de Felipe (Rafael Cardoso), a personagem de Alinne Moraes recebe a visita de Pedro (Emílio Dantas), que, claro, percebe o espanto da amada, mas finge estar mudando só para tentar reconquistá-la. 

"Não quis te ligar para não te perturbar. Reparou que estou quieto no meu canto, né? Nada de pressão, foi o que você pediu e eu acatei", diz o executivo, antes de reafirmar o quanto sentiu a falta da noiva durante o período em que esteve no Rio de Janeiro. 

Lívia, no entanto, não cai mais na conversa do moço, e deixa claro que o noivado dos dois acabou de vez. Assim que acaba de colocar um ponto final no noivado, a personagem de Alinne Moraes espera ouvir um chilique, uma bronca, tudo menos o que o executivo decide fazer. 

Mesmo que apenas de mentira, Pedro afirma para a ex que não vai mais perturbá-la, além de revelar que já sabia que a amada estava gostando de outra pessoa há algum tempo. 

"É só para você saber que tenho certeza que entrou outro cara na jogada. Se é Afonso, Manoel, Joaquim, que diferença faz? Sempre soube, Lívia…desde que você quis romper a primeira vez. Vou procurar te perturbar o mínimo possível, prometo", afirma o executivo, deixando a sommelier um tanto desconfiada com sua reação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Melissa revela a Pedro que Lívia e Felipe têm um caso. Vitória diz a Bernardo que Maria Benvinda é mãe de Bento e afirma que ajudará o escritor a descobrir sua origem. Rosa convida Anita para cantar em seu restaurante. Felipe alerta Melissa sobre o seu comportamento com Alex. Pérsio se muda para a casa de Botelho e Neném. Queiroz avisa aos funcionários as novas regras da agência. Felipe e Lívia se encontram. Elias aconselha Mateus sobre seu dom. Vitória desconfia do silêncio de Luiz sobre Maria Benvinda. Michele se aproxima de Pedro. Bernardo faz uma surpresa para Emília.

Além do Tempo: Melissa perde seu segundo filho
Além do Tempo: Bernardo é enteado de Vitória
Hoje em Além do Tempo: Melissa se desespera com separação
Além do Tempo: Felipe descobre que Alex não é seu filho

Notícias Relacionadas