Notícias às 06:30

Hoje em Além do Tempo: Temendo abortar, Melissa se desespera

Reprodução site oficial/Além do Tempo

Definitivamente, para Melissa (Paolla Oliveira), a gravidez não passa de uma grande oportunidade de chantagear o marido. 

Após sentir fortes dores na barriga , ter sangramentos e suspeitar um aborto espontâneo, a jovem megera procura Dorotéia (Julia Lemmertz) na tentativa de dar mais um golpe em Felipe (Rafael Cardoso).

Preocupada com o caso da filha, ela diz que vai chamar o genro, mas Melissa a impede: “Não quero que ele saiba de nada. Nem tenho certeza que perdi! E mesmo que tivesse, posso enganar o Felipe algum tempo ainda. Se não estiver mais grávida, acho que ele pega o Alex, a idiota e some no mundo!”, dispara.

Dorotéia se assusta com a atitude da filha, que a  faz jurar que não vai contar nada ao jovem produtor de vinhos.

As cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (14).

 

Mais sobre o capítulo:

Alberto pede que Lívia apresse seu casamento com Pedro. Melissa manipula Alex para atingir Felipe. Emília se surpreende com a chegada de Alberto. Bernardo se desculpa com Vitória. O Mestre encontra Bento e tranquiliza Alice e Rosa. Melissa se irrita por não conseguir convencer Felipe a voltar para casa. Emília revela a Alberto que Lívia não se casará com Pedro. Gema conta para Mateus que ela e Raul estão se aproximando. Felipe leva Alex, Felícia e Chico ao encontro de Berenice e Melissa não gosta. Vitória mostra a Zilda a foto de Alberto. Lívia ouve Emília dizer que Vitória é sua avó.

Notícias Relacionadas