Notícias às 07:00

Hoje em Além do Tempo: Vitória assusta Bernardo com pedido

Divulgação/TV Globo

Bernardo (Felipe Camargo) vai ficar completamente em choque com a reação de Vitória (Irene Ravache), depois de contar para ela que é filho de seu já falecido marido, Guillermo Ventura, e, consequentemente, seu enteado. 

Em cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (12) de Além do Tempo, novela das 18h da Globo, após fazer todas essas revelações para a mãe de sua amada, Emília (Ana Beatriz Nogueira), o escritor vai receber, primeiramente, vários abraços e carinhos de Vitória, que, bem comovida com tudo o que ouviu, fica ainda mais alegre com as conclusões que também tirou de tudo que foi relatado pelo enteado. 

"Não entendo de leis, mas podemos nos informar. Se a venda da Ventura foi feita sem a concordância de um dos herdeiros, quem sabe ela pode ser cancelada, Bernardo?! Quem sabe eu posso voltar a morar na minha casa, e tirar a Emília Beraldini de lá?", afirma ela, deixando Bernardo completamente pasmo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Vitória pensa na possibilidade de cancelar a venda da vinícola Ventura, uma vez que Bernardo, como herdeiro, não a consentiu. Berenice conversa com Felipe sobre Alex. Solange revela que o fio de cabelo que pegou para o exame de DNA não era de Lívia. Vitória incentiva Bernardo a se aproximar de Bento. Emília se aflige ao saber sobre a paternidade de Bernardo e culpa Luiz. Felipe se aconselha com Massimo sobre suas dívidas. Melissa teme ter perdido seu bebê.

Além do Tempo: Bernardo é enteado de Vitória
Além do Tempo: Felipe descobre que Alex não é seu filho
Equipe de Além do Tempo é orientada a policiar cenas de beijo
Além do Tempo: Felipe é surpreendido por Melissa

Notícias Relacionadas