Imprimir

Notícias

01/07/2016 | 02h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Escrava Mãe/Record

Hoje em Escrava Mãe: Miguel e Juliana dançam no salão

Os dois não resistem à paixão na festa da condessa Catarina

Hoje em Escrava Mãe: Miguel e Juliana dançam no salão - Escrava Mãe/Record

No capítulo desta sexta-feira (1º), em Escrava Mãe, da Record,  Miguel (Pedro Carvalho) não consegue tirar os olhos de Juliana (Gabriela Moreyra) durante a festa da condessa Catarina (Adriana Lessa).

Miguel tira Juliana para dançar. Eles rodopiam pelo salão como se não existisse mais nada em volta. A música acaba e eles se olham, encantados.

Enquanto isso, Beatrice (Bete Coelho) bêbada revela a Maria Isabel (Taís Fersoza) e Teresa (Roberta Gualda) que ama Quintiliano (Luiz Guilherme), elas ficam chocadas.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Tomás e Átila ficam boquiabertos olhando para Rebeca. Ela percebe os olhares e sorri. Átila e Tomás acenam ao mesmo tempo, respeitosos. Almeida se retira da festa e no caminho se depara com Petúnia e o bebê. Almeida fica estático, sem reação. Petúnia o observa, tensa. Almeida se aproxima e ela recua, assustada, protegendo a criança. Almeida a encara, sério. Urraca leva uma taça de vinho para um local mais vazio do salão e, discretamente, despeja o conteúdo do pingente dentro da taça. Almeida tira o bebê dos braços de Petúnia que teme que ele faça algum mal. O bebê chora e Almeida acha que está com fome. Ele coloca o dedo mínimo na boca do bebê que para de chorar e ele sorri.

Hoje em Escrava Mãe: Juliana chama atenção em baile
Hoje em Escrava Mãe: Miguel vê beijo de Juliana e Sapião
Hoje em Escrava Mãe: Juliana pensa em dar chance para Sapião
Hoje em Escrava Mãe: Miguel não sabe quem é Maria Isabel
Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe conquistam a audiência





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico