Notícias às 08:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia cai em golpe de Sandra

TV Globo

Loucos para conseguir mais dinheiro, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) tramam uma chantagem para arrancar uma enorme quantia em dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini).

O vigarista aparece na loja de Emma (Maria Zilda Bethlem) enquanto a vilã prova o vestido de noiva para o casamento com Candinho (Sérgio Guizé) e ameaça difamá-la considerando o tempo de namoro na casa da milionária.

“Quero um bom dinheiro para ficar quieto. Esta quantia”, avisa Ernesto. Emma de compadece e argumenta com Anastácia: “A palavra de um homem, para a sociedade, conta mais que a honra de uma mulher”. A milionária cede e dá o que o vilão pede, sem saber que o dinheiro irá pagar os capangas contratados para matar Candinho.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Maria sonda Nádia para descobrir se o filho de Filomena é de Candinho. Pandolfo avisa a Cunegundes e Quinzinho que eles poderão enriquecer ao recuperar a fazenda. Pancrácio e Emma aconselham Anastácia a ceder às supostas chantagens de Ernesto, pelo bem de Sandra. Celso confronta Sandra, que ameaça o irmão. Araújo descobre que a cirurgia de Cláudio será arriscada. Anastácia decide usar seus investimentos pessoais para pagar Ernesto, e Araújo se ressente de não poder custear a operação de seu filho. Maria sugere que Candinho visite Filomena. Pancrácio insinua a Anastácia que Sandra não é inocente. Nádia confirma para Sandra que o pai do bebê de Filomena é Candinho.

Êta Mundo Bom: 10 momentos de pura diversão dos bastidores
Êta Mundo Bom: Candinho abandona Sandra no altar
Hoje em Êta Mundo Bom: Pandolfo volta à fazenda
Bianca Bin: 'As pessoas não deviam me comparar a ninguém'

 

                                                                                                       

Notícias Relacionadas