Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia deixa Ernani frustrado

Fabiano Battaglin/Gshow)

Anastácia (Eliane Giardini) jamais esperava que iria reencontrar Ernani (Leopoldo Pacheco), o pai de Candinho (Sérgio Guizé), depois de anos. O que a ex-milionária não esperava era que o empresário iria te pedir em casamento com tão pouco tempo após o reencontro.

No capítulo desta terça-feira (12) de Êta Mundo Bom, Anastácia fica chocada. “Case-se comigo. Quando eu voltar para a Inglaterra, virá junto. Assim que meu neto nascer, mando buscar Candinho, a mulher e o bebê. Providenciaremos uma casa para eles na Inglaterra”, diz Ernani.

Mesmo ainda namorando com Pancrácio (Marco Nanini), a ex-milionária promete pensar no pedido. “Pode me dar um tempo para pensar? Em breve direi se caso ou não com você”. Será que Anastácia vai deixar o professor e ficar com Ernani?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Mafalda e Zé dos Porcos discutem. Pancrácio sofre, mas aconselha Anastácia a aceitar o pedido de casamento de Ernani. Braz dança com Ilde e Paulina desconfia das intenções do rapaz. Lauro elogia a comida de Emma, sem saber que o cozinheiro é Tobias. O plano de Romeu, Cunegundes e Quinzinho dá certo, e Pandolfo e Eponina interrompem sua lua de mel. Sandra ameaça Maria na frente de Celso. Cláudio volta para casa. Anastácia diz a Candinho que aceitará o pedido de casamento de Ernani.

Hoje em Êta Mundo Bom: Severo flagra Diana vendendo a casa
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho ganha o sobrenome do pai
Êta Mundo Bom: Anastácia marca casamento com Pancrácio
Êta Mundo Bom: Filomena entre a vida e a morte
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho manda prender o pai

Notícias Relacionadas