Notícias às 06:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Casamento de Gerusa e Osório é adiado

Gshow

Gerusa (Giovanna Grigio) desmaiou bem durante a prova do vestido de casamento e acabou parando no hospital. Depois da garota acordar, Lauro (Marcelo Argenta) chama Osório (Arthur Aguiar) e Carmélia (Ana Lucia Torre) para uma conversa.

No capítulo desta sexta-feira (5) de Êta Mundo Bom, o médico revela que Gerusa não está em condições de casar. “Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos… Ela não tem condições de se casar nos próximos dias”.

Sem pensar duas vezes, Osório avisa a todos que vai adiar o casamento pelo bem da saúde de Gerusa. Além disso, o médico revela que a garota vai precisar de transfusão de sangue. “Tudo que Gerusa precisar. Ela é minha. Eu sou dela. Para sempre”, revela o ajudante.  

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Anastácia expulsa Araújo de sua casa. Araújo confessa a Olga que está sofrendo ameaças. Candinho promete proteger Anastácia, que teme ser internada em um hospício. Dantas avisa a Anastácia que seu julgamento já está marcado. Maria e Celso acreditam que Sandra possa vencer o processo. Cunegundes pensa em casar Filomena para saldar suas dívidas. Sandra procura Anastácia.

Êta Mundo Bom: Braz dá golpe em Ilde
Êta Mundo Bom: Maria fica rica e se vinga de Sandra
Spoiler: A dramática morte de Gerusa e Osório
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos desaparece
Hoje em Êta Mundo Bom: Eponina flagra beijo de Malfada e Zé

Notícias Relacionadas