Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Claudinho pode voltar a andar

TV Globo

Araújo (Flávio Tolezani) decide levar Claudinho (Xande Valois) ao ortopedista para ver se alguma coisa mudou no estado de saúde do filho, depois do menino ter ficado em pé. Depois de alguns exames, o médico dá esperanças de que Cláudio voltar a andar. “Os testes mostraram que as pernas de seu filho ainda têm sensibilidade. Pouca, como pôde notar”, diz.

No capítulo desta segunda-feira (16) de Êta Mundo Bom, apesar da alegria de Araújo, o ortopedista admite que são raros os médicos capazes de cuidar  do caso complexo de Claudinho. “Nos Estados Unidos, um cirurgião tem realizado operações em casos parecidos, com alguns sucessos. É uma operação delicada que, em vez de curar, pode tirar todas as esperanças definitivamente”, explica o doutor.

Mesmo deixando claro que os custos para o tratamento são altíssimos, Araújo não hesita: “Se é para o meu filho andar, estou disposto a tudo”, afirma o pai com convicção.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Araújo se emociona ao ver Cláudio de pé e permite que o filho adote o cãozinho. Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Pandolfo e confessa que tem interesse por outro homem. Braz orienta Diana a contratar uma mulher para fingir para Severo que é sua mãe. Anastácia se declara a Pancrácio e os dois se beijam. Diva, amiga de Paulina, se apresenta a Severo como mãe de Diana. Ilde se recusa a vender a casa para auxiliar nas despesas do tratamento de Cláudio.

Hoje em Êta Mundo Bom: Celso tira Jack do manicômio
Êta Mundo Bom: Candinho pede Sandra em namoro
Hoje em Êta Mundo Bom: Pandolfo pega Pancrácio no flagra

Notícias Relacionadas