Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Filó vai para a cidade com Candinho

Êta Mundo Bom/TV Globo

Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) já estão prontos para deixar a fazenda, mas, antes de partir, a ex-táxi girl diz que tem uma coisa importante para dizer, deixando o caipira intrigado. “Candinho, quando chegarmos à cidade não quero ir imediatamente para sua casa”.

No capítulo desta sexta-feira (12) de Êta Mundo Bom, Filó faz questão de explicar tudo direitinho. “Candinho, vamos casar, não é? Por isso, não quero sair para a igreja do mesmo teto que você. Quero ir para a pensão. Sair de lá para casar na igreja. Só depois mudar para sua casa”, completa a morena, contando ainda que tem medo de que Anastácia (Eliane Giardini) não goste dela.

O caipira tenta dar uma acalmada da amada, e diz que sua mãe vai adorá-la e acaba aceitando a condição de Filomena. Candinho, no entanto, também tem umas exigências para fazer. “Aceito que você não vai morar lá antes do casamento. Mas eu também tenho as condições”. O que será que Candinho vai propor?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Mafalda afirma para a irmã que se casará com Romeu. Eponina leva Mafalda para comprar tecidos para o vestido de casamento. Severo e Diana acordam abraçados. Cláudio pede para visitar o pai na cadeia. Candinho deixa Filomena na pensão de Camélia. Celso e Maria distribuem os convites de casamento. Filomena decide dar suas joias para Clarice. Sandra descobre que Filomena e o filho estão na cidade. Candinho leva Filomena para conhecer Anastácia.

Spoiler: Mafalda conhece o cegonho de Zé dos Porcos
Êta Mundo Bom: Araújo começa a trabalhar na fábrica
Êta Mundo Bom: Filomena é torturada por Sandra e Ernesto
Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio à beira do desquite
Êta Mundo Bom registra maior índice para o horário

Notícias Relacionadas