Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa exige saber a verdade

TV Globo

Há tempos que Gerusa (Giovanna Grigio) vem desconfiando da gravidade da sua doença. Com os enjoos causados pelo remédio, a jovem fica ainda mais preocupada. Cansada dessa situação, ela exige saber a verdade.

No capítulo desta quinta-feira (28) de Êta Mundo Bom, Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lúcia Torre) não revelam a verdadeira doença para Gerusa por recomendações médicas, e a moça se recusa a tomar os remédios. “Que remédio é este? Por que me causa essa reação? Diga, Osório, o que eu tenho? Não é anemia. Qual o nome dessa doença?”. A avó e o namorado continuam dizendo que é só uma vitamina, mas a estudante insiste: “Eu tomo o remédio se me disserem para o que é”.

Depois da grande insistência de Osório e Camélia, Gerusa finalmente toma o remédio, mas com uma condição: “Só tomo se vovó prometer que vai me levará ao médico. Quero pedir a ele, olhos nos olhos que me diga com franqueza qual é a minha doença”. Será que a avó vai cumprir a promessa e Gerusa enfim vai saber a verdade?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:        

Romeu deduz que foi enganado por Sarita e Paulina. Celso anuncia a Sandra que pedirá Maria em casamento e ameaça a irmã. Zé dos Porcos tenta se declarar para Mafalda. Filomena e Fragoso partem para seu casamento no Paraguai. Ilde vê quando Alice visita Cláudio. Pancrácio não aceita o dinheiro de Pandolfo. Severo aceita que Braz retorne para a loja e comunica que irá se casar. Romeu confronta Sarita e Paulina. Celso pede Maria em casamento. Pancrácio e Pandolfo visitam Anastácia.

Klebber Toledo mostra que entende de surfe
Tuta Guedes lança clipe de música de Êta Mundo Bom. Veja!
Naldo, Arthur Aguiar e Jorge Aragão se reúnem para festa
Hoje em Êta Mundo Bom: Maria tem alta de hospital

Notícias Relacionadas