Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda e Zé dos Porcos se beijam

TV Globo

Antes de ir para a cidade grande, Mafalda (Camila Queiróz) procura Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) para se despedir. “Eu nem sei como lhe dizer, Zé dos Porcos. Vou sentir muita saudade sua”, diz a jovem.

No capítulo desta quarta-feira (11) de Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos com medo de nunca mais ver a amada, se declara mais uma vez. “Você é o mundo para mim, Mafalda. É o céu, as estrelas. Só de te ver, eu já sinto alegria no coração”.

Embalados pelo momento, Zé acaba beijando a caipira, que corresponde ao beijo do rapaz. Mesmo indo para a cidade grande, será que Mafalda vai acabar dando uma chance para o Zé dos Porcos?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:   

Cunegundes explica a ideia de mudar para a casa de Anastácia e Candinho para evitar o leilão da fazenda. Anastácia pede conselhos a Pancrácio sobre a união de Candinho e Sandra. Severo ofende Diana. Maria promete a Celso que se casará com ele. Braz confia o livro de receitas de Ana a Maria, que estranha o comportamento do irmão. Cunegundes proíbe a ida de Manuela para São Paulo. Severo maltrata Diana. Braz convence Diana a tirar a casa de Severo. Cunegundes e família chegam à casa de Candinho.  

Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos declara amor à Mafalda
Anderson Di Rizzi: ‘Não saberia amar como Zé dos Porcos’
Hoje Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos se desculpa por beijo

Notícias Relacionadas