Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Notícia sobre Araújo abala Claudinho

TV Globo

Claudinho (Xande Valois) não consegue segurar o choro ao descobrir que o seu pai, Araújo (Flávio Tolezani), acabou indo parar atrás das grades. Tudo isso porque o advogado contou ao juiz que foi cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) no golpe contra Anastácia (Eliane Giardini).

No capítulo desta quarta-feira (10) de Êta Mundo Bom, um dos advogados presentes no tribunal explica o motivo pelo qual Araújo está preso. “Seu pai disse a verdade e dona Anastácia recuperou o que era dela”, conta.

Mesmo triste a abalado com a notícia, Claudinha gostou da atitude do pai no tribunal e se enche de orgulho. “Eu tenho orgulho da coragem do meu pai”, revela.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Ernesto percebe que não pode denunciar Sandra. Lauro obriga Narcisa e Emma a fazerem as pazes. Anastácia pede a Dantas para não demorar a tirar Araújo da cadeia. Candinho vai à fazenda buscar Filomena e o filho. Zé dos Porcos impõe condições para voltar a trabalhar. Cunegundes tenta aproximar Leonardo de Filomena. Zé dos Porcos sofre ao ver Romeu beijar Mafalda. Maria pede a Severo para conduzi-la até o altar em seu casamento. Candinho chega à fazenda.

Êta Mundo Bom: Anastácia aprova casamento de Filó e Candinho
Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio se despede dos personagens
Êta Mundo Bom: Claudinho invade tribunal e provoca tumulto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra e a tia vão para o tribunal
Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento

Notícias Relacionadas