Imprimir

Notícias

10/08/2016 | 05h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: TV Globo

Hoje em Êta Mundo Bom: Notícia sobre Araújo abala Claudinho

Garoto fica arrasado ao saber que o pai está preso

Hoje em Êta Mundo Bom: Notícia sobre Araújo abala Claudinho - TV Globo

Claudinho (Xande Valois) não consegue segurar o choro ao descobrir que o seu pai, Araújo (Flávio Tolezani), acabou indo parar atrás das grades. Tudo isso porque o advogado contou ao juiz que foi cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) no golpe contra Anastácia (Eliane Giardini).

No capítulo desta quarta-feira (10) de Êta Mundo Bom, um dos advogados presentes no tribunal explica o motivo pelo qual Araújo está preso. “Seu pai disse a verdade e dona Anastácia recuperou o que era dela”, conta.

Mesmo triste a abalado com a notícia, Claudinha gostou da atitude do pai no tribunal e se enche de orgulho. “Eu tenho orgulho da coragem do meu pai”, revela.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Ernesto percebe que não pode denunciar Sandra. Lauro obriga Narcisa e Emma a fazerem as pazes. Anastácia pede a Dantas para não demorar a tirar Araújo da cadeia. Candinho vai à fazenda buscar Filomena e o filho. Zé dos Porcos impõe condições para voltar a trabalhar. Cunegundes tenta aproximar Leonardo de Filomena. Zé dos Porcos sofre ao ver Romeu beijar Mafalda. Maria pede a Severo para conduzi-la até o altar em seu casamento. Candinho chega à fazenda.

Êta Mundo Bom: Anastácia aprova casamento de Filó e Candinho
Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio se despede dos personagens
Êta Mundo Bom: Claudinho invade tribunal e provoca tumulto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra e a tia vão para o tribunal
Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico