Imprimir

Notícias

09/08/2016 | 05h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: TV Globo

Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio se despede dos personagens

Professor chora ao jogar fantasias fora e ganha o carinho de Candinho

Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio se despede dos personagens - TV Globo

O casamento de Anastácia (Eliane Giardini) e Pancrácio (Marco Nanini) vai exigir um grande sacrifício da parte do professor. Ele vai se ver obrigado a dar adeus aos personagens que encarnou para pedir dinheiro nas ruas da capital paulista.

No capítulo desta terça-feira (9) de Êta Mundo Bom, muito emocionado, ele vai se despedir de suas fantasias. “Despedir-me de vocês é como despedir-me de um mundo inteiro. Meus queridos personagens! A cigana, a marquesa, o cego. Todos vocês. Até mesmo você, bailarina, que me expôs ao vexame de ser preso. Eu amo todos vocês. São uma parte de mim”, dirá, aos prantos.

Candinho (Sérgio Guizé) vai ver a dor de Pancrácio, que pedirá o consolo do amigo. “Cada personagem é um amigo de que me despeço. Candinho, sei que nunca lhe peço isso. Me dê um abraço”. O pedido vai ser atendido. “Abraço, professor. Abraço. Eu sei as tristezas que deve estar sentido”. O professor continuará: “Meus personagens eram parte de mim. Estou a me despedir de um pedaço de mim mesmo”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Cláudio implora para Araújo não mentir. Sandra foge do tribunal e Anastácia vence o processo. Araújo é preso, enquanto Sandra e Ernesto fogem da mansão. Anastácia recupera sua fortuna. Cunegundes mente para ajudar Romeu, mas Mafalda fica desconfiada. Anastácia volta para a mansão. Ernesto ameaça Paulina para se esconder no dancing com Sandra. Anastácia exige que Maria deixe de ser sua empregada. Ernesto ameaça denunciar Sandra.

Êta Mundo Bom: Claudinho invade tribunal e provoca tumulto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra e a tia vão para o tribunal
Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento
Hoje em Êta Mundo Bom: Osório chora na frente do padre
Êta Mundo Bom: Celso e Maria se casam





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico