Imprimir

Notícias

08/08/2016 | 05h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: TV Globo

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra e a tia vão para o tribunal

Um especialista alega que a assinatura de Anastácia é falsa

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra e a tia vão para o tribunal - TV Globo

O julgamento de Sandra (Flávia Alessandra) já começou e o juiz decide ouvir os dois lados da história. A megera explica porque Anastácia quis doar os seus bens: “Titia ofereceu-me os bens, aceitei porque ambicionava cuidar dela na velhice e sabia que seu filho não seria capaz de dirigir a empresa. Deu também parte da fábrica ao doutor Araújo em reconhecimento ao que fez por meu tio desde os primórdios da fábrica”.

No capítulo desta segunda-feira (8) de Êta Mundo Bom, o juiz questiona porque Anastácia demorou tanto tempo para entrar com o processo.

“Eu pensava que havia assinado. O doutor Araújo havia me dado muitos documentos para assinar de uma vez. Alguns assinei em confiança. Acreditei que os documentos de doação estava entre eles”, explica.

O grafólogo que analisou as assinaturas diz que existe 80% de chance delas serem falsas. Mas um outro especialista discorda e explica que algumas mudanças pode aparecer com o tempo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Cláudio pede a Olga para levar Alice para vê-lo. Faustino consegue desqualificar o depoimento de Anastácia. Romeu e Sarita tomam banho juntos no rio. Haroldo depõe contra Anastácia. Faustino tenta ridicularizar o depoimento de Candinho. Alice conta a Cláudio o motivo de não gostar mais de Araújo. Faustino distorce todos os depoimentos favoráveis a Anastácia. Cláudio invade o tribunal no momento em que Araújo inicia seu depoimento.

Êta Mundo Bom: Araújo pede Olga em casamento
Hoje em Êta Mundo Bom: Osório chora na frente do padre
Êta Mundo Bom: Celso e Maria se casam
Êta Mundo Bom: Braz dá golpe em Ilde





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico