Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra faz pedido para Anastácia

Divulgação/TV Globo

Fingindo estar arrasada, depois de Ernesto (Eriberto Leão) ser desmascarado, Sandra (Flávia Alessandra) vai ter que mudar alguns de seus comportamentos, caso não queira ir parar atrás das grades. 

No capítulo desta quarta-feira (13) de Êta Mundo Bom, depois de saber que Anastácia (Eliane Giardini) pretende denunciar seu amante para a polícia, a loira usa de todo o seu cinismo para tentar fazer a cabeça da tia, colocando até sua reputação em jogo para tentar se salvar, já que, caso seja preso, o malandro pode revelar sua participação no plano. 

"Devo ser punida também pelo que ele fez de errado? Titia, ele tem que sair, de uma vez, das nossas vidas. Ou a cada acusação, testemunho, meus sentimentos hão de reviver", afirma Sandra, fazendo com que Anastácia pense duas vezes, antes de tomar qualquer decisão. 

"Talvez você tenha razão. Ele devia ser punido, mas meu papel, agora, é protegê-la", diz a milionária. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório de Lauro. Candinho se encanta com a mansão de Anastácia. Romeu descobre que Mafalda está em São Paulo. Cunegundes e Zé dos Porcos sentem falta de Eponina, Mafalda e Quincas. Maria diz a Celso que acredita que o namorado seja cúmplice de Sandra em um plano para enganar Anastácia. Lauro revela a Filomena que ela está grávida. Ernesto ameaça Sandra para Paulina. Candinho reconhece Sandra e revela que a moça chegou a ver seu medalhão.

Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto foge após descoberta
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda arma plano para ver Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho reencontra família
Flavia Alessandra mostra vestido de noiva em Êta Mundo Bom!

Notícias Relacionadas