Notícias às 07:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra quer armar para Maria

Divulgação/TV Globo

Depois de perceber que Maria (Bianca Bin) pode acabar estragando seus planos com Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) acaba ficando com a pulga atrás da orelha e decide tomar uma atitude com relação ao assunto. 

No capítulo deste sábado (2) de Êta Mundo Bom, a loira decide compartilhar com Ernesto (Eriberto Leão) sua ideia de dar um belo fim na empregada, mas acaba recebendo algumas respostas um tanto negativas de seu amante. 

"Se alguma coisa acontecer agora, podem suspeitar", afirma o ex-noivo de Filomena (Débora Nascimento), enquanto também contava que viu Maria aos beijos com Celso (Rainer Cadete), no jardim da residência de Anastácia e seus sobrinhos. 

Sem se importar muito com os alertas que recebeu de Ernesto, Sandra decide enfrentar o irmão, deixando claro que fará qualquer coisa para continuar colocando em prática o plano de ter a herança da tia milionária, sem qualquer impecilho.

"É meu irmão mas, se for necessário, passarei por cima de você. Tenho Ernesto do meu lado e ele é capaz de tudo. Mantenha a boca de sua namoradinha fechada!", dispara ela, completamente séria, para Celso. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam.

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda diz que não ama mais Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena e Candinho decidem terminar
Hoje em Êta Mundo Bom: Diana dopa Filomena para plano
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia percebe 'paixão' de Ernesto

Notícias Relacionadas