Notícias às 07:00

Hoje em Haja Coração: Adônis se declara para Shirlei

Reprodução

Adônis (José Loreto) mudou completamente depois de finalmente descobrir o sentimento que nutre por Shirlei (Sabrina Petraglia). O rapaz deixou de tratar a moça com desdém e começou a trata-la com muita paixão.

No capítulo desta sexta-feira (16) de Haja Coração, Adônis decide se declarar para a amada, mesmo sabendo do namoro dela com Felipe (Marcos Pitombo), o que o deixa um pouco triste.

Depois de uma longa conversa, eles debatem a postura do rapaz em relação a Nair (Ana Carbatti) e sobre a mentira que ele ainda sustenta, Adônis fala com sinceridade. “Shirlei, olha para mim. Não é possível que você ainda não tenha percebido. Estou apaixonado por você”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Beto afirma a Tancinha que o amor que sente por ela o transformou. Apolo e Tamara passam a noite juntos. Cris e Felipe presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho. Camila sofre um golpe e tenta fugir, mas acaba desmaiando. Rebeca janta com Agilson, que diz que está apaixonado por ela. Tancinha flagra Apolo e Tamara se beijando.      

Haja Coração: Apolo e Tamara têm noite de amor
Hoje em Haja Coração: Mãe de Felipe e Cris chega no Brasil
Hoje em Haja Coração: Camila encontra pista de explosão
Hoje em Haja Coração: Shirlei é 'vítima' de Jéssica em bar
Haja Coração: Apolo flagra outro beijo de Beto e Tancinha

Notícias Relacionadas