Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Camila encontra pista de explosão

Divulgação/TV Globo

Camila (Agatha Moreira) está realmente empenhada em investigar cada detalhe da explosão no Grand Bazzar, que colocou Giovanni (Jayme Matarazzo) na cadeia. No capítulo desta quarta-feira (14) de Haja Coração, a fotógrafa decide procurar por João Romantini, dono de uma loja de explosivos e uma das testemunhas do caso, mas que acabou não comparecendo ao tribunal, no dia do julgamento. 

"Logo depois da explosão…O João disse que teve um problema de família e sumiu. Por isso não foi encontrado a tempo para o julgamento. Depois, a gente soube que ele se enrolou com a polícia, foi preso em Osasco por venda ilegal de explosivos", afirma o gerente do estabelecimento, em que, inclusive, foram comprados os produtos usados para o incidente no negócio da família de Fedora (Tatá Werneck). 

Intrigada com as informações que ouviu, Camila não desiste e, depois de mais um pouco de papo, consegue o endereço da mãe do tal João. O que será que ela ainda vai encontrar, durante sua busca?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Marcia avisa Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.

Hoje em Haja Coração: Shirlei é 'vítima' de Jéssica em bar
Hoje em Haja Coração: Safira chama Fedora de louca e mimada
Hoje em Haja Coração: Felipe surpreende Shirlei com jantar
Haja Coração: Shirlei é irmã de Cris

Notícias Relacionadas