Imprimir

Notícias

08/06/2016 | 06h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Globo/Estevam Avellar

Hoje em Haja Coração: Giovanni recebe proposta de Aparício

Convite do vice-presidente do Grand Bazzar deixa a família do rapaz dividida

Hoje em Haja Coração: Giovanni recebe proposta de Aparício -  Globo/Estevam Avellar

Aparício (Alexandre Borges) vai fazer uma proposta e tanto para Giovanni (Jayme Matarazzo): um emprego no Grand Bazzar. O pai de Fedora (Tatá Werneck) se sensibiliza após Teodora (Grace Gianoukas) confessar que criou uma notícia falsa sobre o passado do rapaz.

No capítulo desta quarta-feira (8) de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) não vai gostar nada da ideia. Tudo o que a feirante quer é distância dos Abdala desde que Guido (Werner Schünemann) sumiu.

Enquanto isso, Tancinha (Mariana Ximenes) vê além e dispara: “Se o Giovanni aceitar, lá dentro pode investigar o sumiço do pai. Ganha a confiança dos Abdala e descobre o que me aconteceu com ele”. Giovanni fica bem pensativo... Será que ele vai aceitar?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Tancinha e Apolo se reconciliam. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Teodora confessa que foi ela quem mandou divulgar informações difamando Apolo. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Rebeca, Penélope e Leonora fogem do SPA sem pagar. Larissa fica frustrada com a reação de Renan, que não a incentiva a estudar. Apolo enfrenta Beto novamente, pois que percebe o interesse do publicitário por Tancinha. Adônis fica sem reação quando Nair lhe pede o recibo da mensalidade de sua faculdade. Teodora pede ajuda a Beto para se livrar da família de Francesca.

Teodora, de Haja Coração, ficará viva por mais tempo
Hoje em Haja Coração: Francesca dá um tapa em Carmela
Pet da novela das 19h faz o elenco 'rebolar'. Entenda!
Cenas de amor de Tancinha e Apolo serão mais leves





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico