Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Shirlei é ‘vítima’ de Jéssica em bar

Divulgação/TV Globo

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) realmente estão vivendo um completo conto de fadas. Contudo, esta história de amor está longe de ter um final feliz. No capítulo desta terça-feira (13) de Haja Coração, ao tentar conhecer os amigos do namorado, a feirante acaba sendo humilhada, por algumas amigas de Jéssica (Karen Junqueira). 

Já no bar escolhido para o tal encontro, ao tentar ir no banheiro, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) acaba esbarrando em uma das companheiras da patricinha, na ocasião. Já com tudo combinado com a loira, a moça finge confundir a feirante com uma garçonete, fazendo vários pedidos para a mesa em que está, com as amigas. 

Assim que consegue, depois de muito esforço, dizer que não trabalha no estabelecimento, Shirlei ainda recebe uma bela alfinetada. 

"É…pensando bem, nem para ser garçonete você está bem vestida", chega a dizer a amiga de Jéssica, que, claro, se diverte com toda a situação. 

Como se não bastasse, a filha de Francesca (Marisa Orth) ainda acaba tropeçando e caindo em cima de um garçom, que está com uma bandeja cheia nas mãos, ficando completamente desesperada e logo tentando ajudar a limpar todas as peças que foram quebradas, durante o incidente. E agora, como será que Felipe vai reagir a tudo isso?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora orienta Leozinho sobre como convencer Safira a assinar o documento de transferência de suas ações do Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo.

Haja Coração: Apolo flagra outro beijo de Beto e Tancinha
Hoje em Haja Coração: Safira chama Fedora de louca e mimada
Haja Coração: Antes de morrer, Guido decide rever os filhos
Hoje em Haja Coração: Felipe surpreende Shirlei com jantar

Notícias Relacionadas