Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Duque quer levar André à forca

TV Globo

Rubião (Mateus Solano) chega para falar com Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes), e o interventor o convida para jogar péla. Sem muita familiaridade com o esporte, o intendente pega uma raquete e os dois começam a bater bola.

No capítulo desta segunda-feira (18) de Liberdade, Liberdade, o duque conversa com o intendente enquanto jogam. “Eu já sei de tudo que se passou com o jovem André Raposo (Caio Blat)… Quero uma punição justa. A pena para pederastia é a forca… Será um belo momento para demonstrar o poderio da Coroa”, diz, empolgado.

Pensando em Joaquina (Andreia Horta), Rubião argumenta que o rapaz é filho de um par do Reino. Irredutível, Ega afirma que a lei deve ser cumprida. “Cuide desse caso com urgência, antes que vire mais um fiasco em sua carreira… Já basta o assassinato de Dom Raposo, que continua sem solução”, alfineta.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Joaquina aceita pensar na proposta de casamento de Rubião. André afirma a Virgínia que enfrentará o tribunal. Tolentino descobre quem denunciou André. Rubião ajuda Xavier a capturar Gaspar. O Duque de Ega exige que Rubião apreenda Mão de Luva e Ascensão. Rubião comunica a Dionísia que Gaspar está preso. Joaquina conforta André. Rubião aconselha Tolentino a eliminar a testemunha que acusa André. Mimi ouve quando Branca e Luzia planejam dar fim à sua vida após o parto do bebê. Rubião flagra Ega com Joaquina.

 

Maitê Proença posa com Marco Ricca: 'No set com coleguinha'
Ex-apresentador do Shoptime brilha em Liberdade, Liberdade
Liberdade, Liberdade: Rubião pede Joaquina em casamento
Hoje em Liberdade, Liberdade: André vai para a prisão
Hoje em Liberdade, Liberdade: Gaspar procura por Dionísia

Notícias Relacionadas