Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Gaspar procura por Dionísia

TV Globo

Dionísia (Maitê Proença) vai conhecer o rosto de quem vem a assombrando. Depois de assustar a irmã de Raposo (Dalton Vigh) com o bracelete e até um dedo do ex-marido ex-marido Terenciano (Jackson Antunes), Gaspar (Rômulo Estrela) decide intimidar a mulher pessoalmente.

No capítulo desta quinta-feira (14) de Liberdade, Liberdade, Blandina (Mariana Nunes) ajuda a mulher a se preparar para dormir, mas logo sai do cômodo. Sozinha, Dionísia percebe que a janela está aberta e sente medo.

O traficante de escravos aproveita a brecha, entra e tapa a boca da tia de Joaquina (Andreia Horta), evitando qualquer grito. “Lembra de mim? Sou o velho amigo do seu ex-marido…”, ele diz, sorrindo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Rubião sente-se humilhado pelo Duque de Ega. Bertoleza acode Dionísia e confronta Malveiro. Omar revela a Bertoleza e André que Malveiro é um violador de mulheres. Alexandra conversa com Xavier e diz se preocupar com as desconfianças do Duque de Ega. Rubião sonda Caju sobre o esconderijo de Mão de Luva. Ega sonda Virgínia sobre Rubião. Malveiro foge da casa de Raposo. Omar anuncia que deseja a liberdade de Jacinta. André e Joaquina decidem libertar todos os escravos da casa dos Raposo. Culpado por seu amor por André, Tolentino decide se unir a Gironda. Rubião revela a Joaquina que é filho de Virgínia.

O que você achou da cena de amor de André e Tolentino?
Ricardo Pereira e Caio Blat assistem cena gay com mulheres
Ricardo Pereira sobre cena de sexo: 'Foi emocionante'
Ricardo Pereira: ansiedade em cena de sexo com Caio Blat
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião enfrenta Mão de Luva

Notícias Relacionadas