Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino atira contra feitora

Liberdade, Liberdade/TV Globo

Depois de ir até o bordel preocupado com o sumiço de Bertoleza (Sheron Menezzes), Ventura (Vitor Thiré) reconhece o cheiro da amada na feitora, que havia roubado suas roupas. Com medo de ser descoberta, a feitora acaba batendo no jovem.

No capítulo desta terça-feira (31) de Liberdade, Liberdade, ao encontrarem com Gironda (Hanna Romanazzi) no bordel, André (Caio Blat) reconhece o vestido de Bertoleza na mulher, e vai tirar satisfação.

Sempre ao lado de André, Tolentino (Ricardo Pereira) também acaba sendo agredido pela feitora ao tentar proteger o amigo. Sem achar outra saída, o coronel acaba atirando contra a mulher.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Alexandra desmaia e Joaquina e Dionísia a socorrem. Alexandra afirma que Raposo pagará pelo que fez a Diogo. Rubião interdita o estabelecimento de Virgínia. Ventura se culpa pelo desaparecimento de Bertoleza. Jacinta foge do cativeiro de Gaspar e é acolhida por Ascensão. Ascensão alerta Raposo sobre o rapto de Bertoleza. Branca manipula Alexandra contra Joaquina. André percebe que Tolentino guarda uma barra de ouro em seu quarto. Xavier propõe a Joaquina que os dois, juntos, procurem por Bertoleza.

 

Hoje em Liberdade, Liberdade: Gaspar sequestra Bertoleza
Liberdade, Liberdade: Joaquina e Xavier transam no riacho
Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino defende André
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião pede Rosa em casamento

Notícias Relacionadas