Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino defende André

Liberdade, Liberdade/TV Globo

Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) passam a noite bebendo juntos no bordel de Vila Rica e tudo parece tranquilo, até que o irmão de criação de Joaquina (Andreia Horta) repara em um cliente perturbando Mimi (Yanna Lavigne). A prostituta, grávida, nega companhia ao homem, que insiste em sua presença.

No capítulo desta terça-feira (24) de Liberdade, Liberdade, André fica cheio de coragem e enfrenta o baderneiro e, com a ajuda de Mimi, o deixa desacordado no chão. O que ele não esperava é que o bando que acompanhava o cliente inconveniente aparecesse para vinga-lo.

Ao ver o amigo sendo atacado, Tolentino defende André entrando na briga. A confusão só termina quando Virgínia (Lilia Cabral) aparece a manda todos embora de seu estabelecimento. Apesar da ajuda do coronel, Mimi se mostra preocupada por vê-lo tão perto do seu amigo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Luanda vê Xavier com Joaquina e conta para Branca. Branca arma contra Joaquina. Rubião diz para Joaquina que trará melhorias para a população mais pobre. Alexandra não reconhece Joaquina. Caju foge da casa de Raposo, mas Mão de Luva o leva de volta. Mimi revela sua gravidez a André. Jacinta encontra ouro e Malveiro a flagra. Dionísia suspeita que Mão de Luva trabalha para Terenciano. Dimas/Padre Vizeu contém a ansiedade de Xavier. Joaquina promete descobrir quem é a mulher que a está difamando na cidade.

Caio Blat sobre cena gay na TV: 'Vai ser brutal e masculino'
Ricardo Pereira exibe tanquinho embaixo da cachoeira
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião pede Rosa em casamento
Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier tenta resistir à Branca
Hoje em Liberdade, Liberdade: Virgínia vai proteger Joaquina

Notícias Relacionadas