Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier impressiona Joaquina

TV Globo

Depois que Virgínia (Lilia Cabral) levou Joaquina (Andreia Horta) para a reunião dos conspiradores de Vila Rica, que sempre acontece na igreja da cidade, a moça ficou impressionada com o grande número de rebeldes que a cidade abriga, mas o que mais chamou a atenção da filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) foi a presença de Xavier (Bruno Ferrari).

No capítulo desta quinta-feira (19) de Liberdade, Liberdade, enquanto Joaquina tenta disfarçar o quanto ficou surpresa, Padre Vizeu (Marcos Oliveira) discursa para motivar seus companheiros de luta e destaca a dedicação do filho de Matias (Mário Borges) com a causa dos rebeldes.

Joaquina fica ainda mais impressionada com o rapaz. “Esse rapaz?! Quem diria…”, diz, sob o olhar atento de Virgínia. Aparentemente, os caminhos da filha de Raposo (Dalton Vigh) e de Xavier estão cada vez mais próximos, mas quem não vai gostar nada disso é Branca (Nathalia Dill), que já ordenou que a moça ficasse longe do seu futuro marido.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Virgínia tenta conter a discussão entre Joaquina e Xavier. Omar espiona a reunião dos conspiradores e fica perplexo ao ver Xavier. Joaquina pergunta a Virgínia se ela acredita que Raposo seja o delator de Tiradentes. Caju conta a Mão de Luva que Naziazeno assumiu seu lugar. Mão de Luva pede ajuda a Raposo para retomar seu bando. Dionísia fica assustada ao ver a navalha de seu ex-marido em cima da mesa. Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Virgínia vai proteger Joaquina
Hoje em Liberdade, Liberdade: Falso padre chega a Vila Rica
Ator de Liberdade, Liberdade se reúne com famosos em evento
Marcos Oliveira entra em Liberdade, Liberdade

Notícias Relacionadas