Notícias às 03:00

Hoje em Malhação: Ana aceita ser apenas amiga de Tito

Malhação/TV Globo

Ana (Vanessa Gerbelli) não anda curtindo muito a presença de Tito (Guilherme Leicam) em sua vida. Primeiro, por todo o passado do rapaz com o João (João Vithor Oliveira) e, segundo, pelo beijo que ele roubou dela. "Eu tô falando sério, menino! Respeita a minha idade!", diz a publicitária.

"E o que eu queria de verdade é poder sentir que você tem por mim, ao menos um pouco, do carinho e do respeito que tenho por você. Por isso eu quero te fazer um pedido", avisa Tito.

Ana pergunta o que é, e ele diz: "Eu posso ser seu amigo?".

Depois de esclarecer tudo, ela avisa: "Se é assim, eu posso ser sua amiga. Mas é só isso e mais nada o que eu posso ser para você", finalizou.

No capítulo, Samurai garante a Miguel que provará que Rodriguinho é seu filho. Ciça ouve quando Ana comenta com Tito que já não tem certeza sobre as histórias contadas por ela sobre Samurai. Rodrigo tenta se aproximar de Luciana, que inventa ter um namorado. Uodson tenta agradar Monique. Luan convida Jéssica para acompanhá-lo a uma festa. Filipe teme que Nanda descubra sobre o novo trabalho dele. Julia recebe Artur na nova turma na escola. Rodrigo se surpreende ao ver Luciana com Roger na festa do hostel.

Lucas Lucco malha na orla carioca e mostra seu corpo sarado
Elenco de Malhação comemora 200 capítulos da novela
Nicolas Prattes posa com a mãe, Gisele: 'Ela ama minhas fãs'
Hoje em Malhação: Luciana promete vingança para Rodrigo
Totalmente Demais: Débora terá sua primeira noite de amor

Notícias Relacionadas